fbpx

Provavelmente já reparaste que a bateria do teu smartphone começa a ter menos autonomia à medida que o tempo passa. Quando o compraste quase não precisavas de o carregar. Mas quanto mais o usas e quanto mais tempo passa, menor vai ser o tempo de vida da bateria. Assim que isto acontece, a maioria das pessoas escolhe comprar um telemóvel novo sem sequer considerar as outras opções. 

Felizmente, se estiveres a notar alguns problemas com a bateria do teu smartphone, nós conseguimos dar-te uma solução rápida e eficiente no nosso Centro Técnico. Os nossos especialistas em reparações mobile vão deixar o teu telemóvel como novo num piscar de olhos!

Vamos dar-te algumas razões para considerares uma substituição de bateria:

 

  • Eficiência de custos

Os smartphones estão cada vez mais caros, e por muito tentador que seja comprar um novo quando a bateria do teu está a funcionar mal, vai ser sempre muito mais caro do que uma simples substituição. Além disso, a vida útil da bateria do teu telefone pode começar a acabar antes que o desempenho do próprio telefone diminua. Isto significa que tudo, exceto a bateria, está a funcionar perfeitamente, e seria um desperdício deitar fora um telefone que só tem um problema específico.

 

  • Tempo

Outro benefício de substituir a bateria do seu telefone é o facto de poupares uma quantidade significativa de tempo. No nosso Centro Técnico podem substituir a bateria do teu telefone no próprio dia em que ele chega às nossas instalações. Portanto, trocar a bateria do teu telefone é mais barato e mais rápido do que comprar um telefone novo!

 

  • Segurança

Neste momento já deves estar a pensar “Ah, isto até parece fácil! Se calhar ainda posso substituir eu a bateria e poupo ainda mais dinheiro!”. Não nos podemos esquecer que a You Get tem uma equipa de técnicos especializados, com experiência neste tipo de reparações. Não devemos, de forma alguma, tentar efetuar esta reparação em casa. Por norma, o que acontece é que acabamos por danificar vários componentes o que pode tornar a reparação mais complicada, vê mais neste post.

No nosso Centro Técnico, este serviço tem garantia. Isto significa que, após a reparação, se a bateria falhar algumas semanas ou meses depois, tu estás salvaguardado.

O teu smartphone estará em boas mãos com a ajuda de um técnico especializado. Talvez o maior benefício de ter a bateria do teu telefone substituída por uma oficina profissional seja o reconfortante conhecimento de que ela será substituída por uma bateria da mais alta qualidade e será instalada de forma eficiente e correta. Portanto, conta connosco para todas as necessidades de reparação e substituição da bateria do teu smartphone!

LG bateria

Porquê reparar no Centro Técnico YOU GET?

O centro técnico YOU GET é composto por uma equipa de mais de 20 especialistas em reparação eletrónica nos mais diversos departamentos. Temos a capacidade de reparar avarias provocadas por humidade ou quaisquer outros danos externos. Prestamos também um serviço de diagnóstico de qualquer dispositivo eletrónico de forma absolutamente gratuita. Dedicamo-nos a fornecer a melhor qualidade de serviço, com a rapidez exigida pelos nossos clientes. O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, seguro,eficaz e apostando na satisfação do cliente. Tendo em conta a situação atual do País, estamos a fazer recolhas gratuitas na tua morada. Aproveita!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓