fbpx

Bicicletas Kona - as melhores do momento

Se és fã de Bicicletas e ainda não ouviste falar das famosas Bicicletas Kona, não sabes o que estás a perder.

Fundada em 1988 no Canadá, a Kona Bikes é considerada uma marca icónica que se mantém fiel, a cada dia que passa, às suas origens. Atualmente, produz uma série de gamas de bicicletas desde urbanas às elétricas.

Assim, desenhadas por uma equipa dinâmica e apaixonada, as Bicicletas Kona inspiram qualquer pessoa, e tu não serás exceção.

Porque a diversão está sempre com a You Get, decidimos reunir 4 modelos de Bicicletas Kona para que conheças todos os pormenores e diferenças e não hesitares na hora de comprar.

Vamos a isso?

Começando por um dos ícones da marca, a Bicicleta Elétrica Kona Dew-E DL 2022 tem feito furor nos últimos tempos.

É composta por ligas de alumínio em toda a frota, levesduráveis e bastante resistentes. Assim, oferece um desempenho fantástico e confiável para as tuas melhores viagens. Além disso, toda ela pode ser ajustada para te proporcionar uma melhor experiência no ciclismo.

O tudo de cabeça cónica da Bicicleta Elétrica Kona Dew-E DL 2022 vai ajudar-te a controlar melhor as tuas manobras, em terrenos que possam ser mais acidentados.

Por fim, os aros sem câmara de ar desta Bicicleta, permitem pneus com maior resistência à perfuração. Por isso, se estás à procura de uma bicicleta elétrica e não sabes qual será a melhor, esta poderá ser a tua melhor companhia durante os próximos anos.

Se, ao contrário do modelo anterior, preferes uma opção mais clássica e urbana, a Bicicleta Urbana Kona Dew é a solução ideal para ti.

Além de apresentar um sistema de transmissão com ampla faixa de marchas e alavancas de travão, esta Bicicleta é perfeita para os teus passeios acessíveis e confortáveis.

Para que tenhas o melhor conforto durante os teus passeios, a caixa de direção interna é totalmente ajustável. Então, poderás reduzir a altura e desfrutar do melhor conforto possível.

Contudo, as surpresas não acabam por aqui. As rodas e pneus 650b que compõem a bicicleta, são perfeitas para rodares confortavelmente em pressões mais baixas. O melhor dos dois mundos está na You Get e pode ser teu. Do que estás à espera? Clica aqui e descobre tudo.

Sabemos que existem muitos dos nossos leitores que adoram uma boa aventura em montanhas e, para isso, nada melhor que a Bicicleta de Montanha Kona Fire.

Com ligas levesduráveis e bastante resistentes, esta bicicleta promete proporcionar os melhores momentos, mesmo em solos mais irregulares. Assim, com rodas de 27,5 polegadas, vais poder rolar sobre obstáculos e andar com mais velocidade do que as rodas de 26 polegadas. Além disso, as mesmas são muito mais manobráveis e ágeis do que as de 29 polegadas.

Entra na aventura com a melhor bicicleta e desfruta de momentos únicos.

Por último, mas não menos importante, a You Get não se esquece das tuas crianças. A Bicicleta de Criança Kona Makena é a bicicleta de arranque perfeita para o teu pequeno ciclista lá de casa.

Possuí um quadro adequado para crianças, com rodas de 20” e pneus de 2.6” para uma tração perfeita. Além disso, apresenta um prato pedaleiro de 28 dentes e um suporte baixo que permite o conforto ideal para o teu pequeno ciclista.

Assim, sem grandes preocupações, vais poder divertir-te com as crianças lá de casa e fazer grandes passeios em família, todos com muita qualidade.

Agora que já sabes quais as melhores Bicicletas dos últimos tempos, do que estás à espera? Não fiques parado e desfruta de momentos únicos e incríveis com a marca Kona.

Visita o nosso site e fica a par de todas as características. Clica aqui.

If You Need, You Get!


Não percas também: Iphone 15 em fase de testes de produção
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓