fbpx
Samsung Pay

A Samsung anunciou há alguns meses que tinha grandes planos para expandir o seu serviço Samsung Pay na Europa. Agora, a fabricante lançou o seu novo cartão no Reino Unido.

O cartão Samsung Pay já está oficialmente disponível na Inglaterra, mas não foi publicada nenhuma informação sobre uma possível expansão para os restantes países na Europa.

Como Funciona?

Para lançar este novo cartão Samsung Pay, a empresa criou um parceria com a Curve e a Mastercard. Para benefício dos utilizadores, a parceria com a Curve traz fantásticas funcionalidades para o novo cartão da Samsung.

Os utilizadores terão a possibilidade de agregar todos os seus cartões no telemóvel. Desta forma, a gestão de todos os seus cartões poderá ser feita diretamente na Samsung Pay, tal como a utilização de todos os que suportem pagamentos NFC.

Além dos benefícios na gestão de múltiplos cartões, chega também com muitas funcionalidades, como a popular “Go Back in Time”, que permite a transferência de pagamentos entre cartões, mesmo após as compras já terem sido efetuadas.

O cartão da Samsung  chega também com vários benefícios, como 1% de cashback em compras feitas em determinadas lojas. Assim como acontece no Curve, os utilizadores vão também poder usufruir de conversões de moedas com taxas muito acessíveis e garantia de segurança graças à Samsung Knox.

O registo para ter acesso ao novo cartão é feito diretamente através da aplicação Samsung Pay. No entanto, está apenas disponível no Reino Unido e ainda não há informações sobre possíveis expansões na Europa.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓