fbpx

Em primeiro lugar, foi realizada uma homenagem no site da Apple a relembrar os 10 anos da morte de Steve Jobs. Mas Tim Cook enviou também a toda a equipa uma carta que reflete sobre a vida, visão e legado do ex-CEO da empresa.

Numa mensagem breve, Cook afirmou que Steve Jobs era um marido, pai, amigo e um visionário que deixou um legado extraordinário, acrescentando que não passa um dia sem pensar nele. O atual diretor-executivo da Apple também disse que se sente um sortudo por passar os “dias a criar ferramentas extremamente inovadoras que conectam pessoas.”

“Este é um momento para celebrar sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que ele deixou”, afirma o CEO da Apple.

Igualmente no Twitter, Cook também relembrou a morte de Steve:

Lê a carta escrita pelo atual executivo da Apple em memória de Steve Jobs:

Equipa,

Hoje é o 10.º aniversário da morte de Steve. Este é um momento para celebrar a sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que ele deixou.

Steve acreditava que as “pessoas com paixão podem mudar o mundo para melhor”. Essa é a filosofia que o inspirou a criar a Apple. E ela vive em nós hoje.

Tim  Cook descreve Steve Jobs

Steve era muitas coisas: brilhante, engraçado e sábio, um marido, pai, amigo e, claro, um visionário. Desafiou-nos a ver o mundo não pelo que ele era, mas pelo que ele poderia ser. Ajudou muitas pessoas, inclusive eu, a ver o mesmo potencial em nós mesmos. Não há um dia em que não pense nele.

Este ano, conforme qualquer outro, somos lembrados do profundo impacto que os nossos produtos têm no mundo. Sinto-me tão sortudo por passarmos os nossos dias a criar ferramentas extremamente inovadoras que conectam as pessoas, as inspiram a pensar de forma diferente e s capacitam a fazer a sua própria marca no universo também. É um dos muito presentes que Steve nos deu a todos.

Conquistas que mais orgulhavam Jobs eram as que estavam por vir

Gostaria que Steve estivesse aqui para ver como o espírito dele vive em todo o trabalho incrível que desenvolveu. Mas, acima de tudo, gostaria que ele pudesse ver o que vocês fizeram. Steve dizia que as conquistas que mais o orgulhavam eram as que ainda estavam por vir. Ele passou os dias a imaginar um futuro que ninguém mais poderia ver e trabalhou incansavelmente para dar vida à sua visão-

Steve era uma figura singular, mas ensinou-nos a voar alto. Tenho saudades dele e sempre o estimarei.

— Tim

 

Por fim, importa lembrar também que Jony Ive (ex-CDO da Apple) também partilhou as suas lembranças e sinceras condolências sobre a morte de Steve Jobs, descrevendo-o como “o ser humano mais curioso que já conheceu”.

 

Não percas também: Nova funcionalidade do Youtube permite retomar vídeos reproduzidos

Nova funcionalidade do Youtube permite retomar vídeos reproduzidos

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓