fbpx
ZTE Nubia Red Magic 2

O Nokia 8000 e o 6300 estão de volta com novas especificações e designs renovados para aqueles que procuram telemóveis básicos e fáceis de utilizar.

Nokia 6300 4G

A começar pelo modelo mais básico apresentado pela HMD Global. este equipamento não é um smartphone, mas sim um telemóvel com KaiOS, ou seja, nada de aplicações como no Android. Ele é inspirado no Nokia 6300 clássico lançado em 2007 pela finlandesa quando ainda não pertencia à Microsoft.

Especificações:

-Ecrã de 2,4 polegadas com resolução QVGA
-Câmara VGA com flash
-Processador Snapdragon 210
-Sistema operativo KaiOS
-512MB de RAM
-4GB de armazenamento interno com expansão via MicroSD
-Bluetooth, GPS e Rádio FM com fone conectado à entrada P2
-Bateria de 1.500mAh

O foco destes equipamentos é ter uma bateria duradoura para as funções mais básicas como ligar e enviar mensagens.

A Nokia afirma que o 6300 pode ficar quase 28 dias longe da tomada em modo de espera. Além disso, vale lembrar que o KaiOS tem suporte ao WhastApp e o telefone suporta até mais de 8 horas de ligações contínuas.

Nokia 8000 4G

Temos a mesma inspiração em equipamentos mais antigos no novo Nokia 8000. No design temos um aspeto similar ao do 6300, mas com linhas mais refinadas e um revestimento parecido com vidro na traseira.

Este equipamento tem o mesmo processador e os mesmos números em termos de RAM e armazenamento que o modelo anterior, entretanto o ecrã é maior: 2,8 polegadas e a câmara é de 2MP contra o sensor VGA do 6300 4G.

Ambos os telemóveis estão a ser lançados em mercados selecionados. Ainda não há previsão de disponibilidade para o Portugal.

fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓