fbpx
Realidade Virtual

A Realidade Virtual é uma das tecnologias que passará a estar presente nos mais diversos equipamentos. Ao contrário da realidade aumentada, a realidade virtual cria um novo mundo virtual, interativo e reactivo e até já Mark Zuckerberg revelou que o Facebook vai apostar forte nesta tecnologia.

A Coca-Cola segue também já as tendências tecnológicas e criou uma embalagem que pode ser transformada em óculos para Realidade Virtual.

Realidade Virtual

O caminho está traçado e a Realidade Virtual parece ser o hype tecnológico para os próximos anos. Durante o MWC2016 que decorreu em Barcelona, onde o Pplware esteve presente, facilmente deu para perceber que a Realidade Virtual estará ainda mais presente no mercado através dos mais diversos fabricantes. Foi também no MWC2016 que a Samsung lançou os seus flagships Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, tendo a plateia usado óculos de realidade virtual durante a apresentação.

A par das fabricantes tecnológicas, a Coca-Cola quer também entrar na moda e lançou uma nova embalagem de cartão reciclável que se transforma em óculos de Realidade Virtual. Estes óculos são compatíveis com a maioria dos tamanhos de smartphones até porque é possível montar três modelos de óculos com a mesma embalagem.

Por agora esta embalagem apenas será comercializada nos Estados Unidos e não há qualquer informação se esta embalagem chegará à Europa.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓