fbpx

Na You Get gostamos de realizar sonhos, por isso trazemos estes 4 produtos, desta vez para os que sonham ser verdadeiros construtores!

E, porque os mais pequeninos também merecem destaque, hoje trazemos 4 produtos incríveis da marca CAT.

Aumenta a diversão das crianças lá de casa e ajuda-as a criar cenários incríveis este verão, com os melhores brinquedos.

Vamos a isso?

Camião CAT c/ Controlo Remoto 82440

O futuro dos teus pequenos construtores está aqui!

Camião CAT c/Controlo Remoto 82440 foi inspirado em tecnologias e design inovador, para um alto desempenho e com modos de condução duplos para os teus pequenos. Assim, vão poder realizar as tarefas em mão e desfrutar da experiência como se fosse real.

Modo de Trabalho incorporado neste brinquedo, permite que os pequenos construtores possam superar qualquer obstáculo que apareça no caminho. Então, as grandes rodas de borracha de alta tração e a suspensão de carga útil, impedem que se agarrem em qualquer superfície e podem subir inclinações íngremes.

Além disso, se as tuas crianças gostam de grandes velocidades, este brinquedo apresenta também um modo de velocidade. Assim, podem ser realizados drifts e burnouts enquanto os pequenos construtores comandam o camião.

Contudo, se és fã destes pequenos encantos, este blog também serve para ti!

Agarra já esta oportunidade! Descobre mais características aqui.

És fã de miniaturas ou fazes coleção? Então este Mega Pack CAT Mini Máquinas e Acessórios 83337 é ideal para ti.

Sabemos que a maioria dos mais pequenos adora estes Mega Packs, mas para quem faz coleção, este conjunto conta com mais de 40 peças diferentes. Assim, vais poder fazer crescer a tua coleção com pequenos peças em miniatura.

Este conjunto foi feito com tudo o que é necessário para a conclusão de grandes trabalhos de canteiros de obras! Deste veículos Little Machinesguindastes a placas de sinalização e barris, encontras tudo o que precisas como complemento à tua coleção.

Contudo, se tens crianças em casa que adoram este tipo de brinquedos, podes sempre ensinar-lhes os maiores truques. Torna as tuas crianças em verdadeiros construtores com a ajuda da You Get!

É nas crianças que vemos o poder das coisas: e quanto mais realistas forem os brinquedos, melhor se adaptam à vida real.

Se queres que as tuas crianças brinquem enquanto aprendem algumas noções básicas de “como serem excelentes construtores” este Camião CAT Power Action 83201 vai ser a peça chave para o sucesso.

Apresenta luzes com motor realista e sons hidráulicos para os levar para a vida real, num abrir e fechar de olhos. Além disso, a figura de ação incluída fica na cabine para ativar o veículo e, as ferramentas vão permitir que a mesma execute a manutenção do veículo.

Assim, os recursos ativados pela interação das crianças com o brinquedo, criam uma experiência envolvente e realista de construção, sempre que brincarem!

Por último e não menos importante, temos para os teus pequenos construtores o Camião CAT c/Controlo Remoto 41863.

Com um design realista este brinquedo tem a funcionalidade de fazer movimentos múltiplos. Ou seja, através do comando, o veículo move-se em diferentes direções, assim como o camião basculante, com movimentos de cima para baixo.

A nível de condução, este produto é controlado por um comando que funciona até 20 metros de distância com a frequência de 2,4 GH.z. Incluí ainda um controle remoto total para que o veículo se movimento da melhor forma possível.

O brinquedo ideal para desenvolver habilidades manuaiscoordenação olho-mão e causa-efeito e estimular a imaginação e brincadeiras, dos pequenos construtores lá de casa, ao ar livre.

Agora que já sabes como fazer brilhar os olhos dos mais pequenos lá de casa, do que estás à espera?
Corre para o nosso site e fica a para de todos os produtos CAT que temos para ti!

E, nunca te esqueças… If You Need, You Get!


Não percas também: És um fã de Star Wars? Então não percas estes LEGO

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓