fbpx

Começa os teus treinos em casa com a ajuda da You Get!

Tens pensado iniciar uma vida mais saudável? Esta é a oportunidade perfeita de começares os treinos no conforto de tua casa!

O desporto não serve apenas para melhorar o aspeto físico…O desporto traz vários benefícios à tua saúde.

O exercício físico atua no corpo como um sistema para manter o bem-estar e as funcionalidades do teu corpo no seu melhor estado! Para além disso, o desporto melhora: a aptidão respiratória, aumenta a força muscular, melhora a saúde óssea, fortalece o sistema imunológico e alivia dores e tensões musculares.

Ainda assim, os benefícios passam também pela saúde mental, visto que ajuda a aumentar a confiança, reduz os níveis de stress, melhora a qualidade do sono e potencia uma boa disposição para enfrentares os dias com outra vontade!

Por isso mesmo, reunimos alguns dos nossos acessórios de desporto para que possas começar os treinos em casa de forma gradual.

Primeiramente, temos um eletroestimulador exclusivo, com até 5 modos de operação e 10 níveis de velocidade, o que o torna adequado para utilizadores iniciantes e avançados! Ainda assim, o equipamento funciona conforme a técnica EMS com elétrodos que ajudam o cérebro a enviar impulsos aos músculos.

Então, mas como funciona este conjunto?

O conjunto consiste em 3 estimuladores separados, para poderes exercitar todos os grupos musculares juntos ou de forma separada. Cada cinto tem ainda o seu controlo remoto e podes usar diferentes modos e velocidades para as diferentes partes do corpo.

A ideia é que estimules os músculos selecionados com o auxílio de impulsos elétricos. Ou seja, uma opção saudável, sem efeitos colaterais e totalmente seguro.

O conjunto de fitas de borracha é um excelente acessório para todos os que gostam de treinar. Funcionam tanto em ambientes fechados, como treinos em casa ou mesmo no ginásio, mas também para ambientes ao ar livre, como parques.

Tal como o conjunto eletroestimulador, as fitas de borracha aumentam a eficiência dos músculos. Sejam eles superiores ou inferiores. Porém, podem ser utilizadas de forma individual ou em combinação. Sendo que o conjunto contém 5 peças. Contudo, é necessário relembrar que cada fita representa uma intensidade!

Já as barras de elevações são excelentes para treinos superiores em casa, visto que garantem uma fixação estável da barra e proteção contra arranhões!

Ainda assim, têm a possibilidade de fixação da barra com parafusos e anilhas, caso queiras tornar o teu ginásio caseiro em algo a longo prazo. Graças à sua borracha de dupla face é muito fácil de instalar e desinstalar conforme as tuas necessidades. O que também te permite mover a barra e ajustar a altura da tua posição e necessidade atual.

Este equipamento permite-te treinar diferentes grupos musculares no conforto de tua casa!

Por último, temos a roda de abdominais, um acessório indispensável se queres fortalecer a tua cintura abdominal!

O mesmo envolve tanto os músculos superficiais, como os músculos profundos, graças ao fortalecimento muscular que requer. O que permite melhorar não só, a tua postura, mas também mantem a tua barriga lisa.

É também adequado a fisioterapia, visto que envolve os músculos superficiais e profundos. Este equipamento tanto funciona no conforto da tua casa, como no ginásio e noutros sítios, tudo porque a dimensão do mesmo permite que o uses onde e como quiseres.

Já não restam dúvidas, os melhores equipamentos para os teus treinos caseiros estão na You Get! Clica aqui e dá uma vista de olhos a todos os produtos de desporto que temos disponíveis para ti!


Não percas também: Torna o teu verão mais divertido com estes 4 produtos!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓