fbpx
Apple watch

Os Apple Watch Series 0 e Series 1, com exceção do Apple Watch Original de 2015, têm recursos de resistência à água para que estes sejam mergulhados na piscina, no mar ou usados durante o banho. Os dois primeiros modelos possuem apenas resistência à respingos d’água, ou seja, só podem ter contato com a chuva, com respingos ao lavar as mãos, ou com suor, no caso de exercícios físicos.

Ainda assim, vários modelos possuem a funcionalidade Bloqueio de Água, que é um recurso que permite bloquear a tela do Apple Watch para evitar toques acidentais em situações em que este se vai molhar. Sempre que iniciares um treino de natação, surf ou estiveres a tomar banho, só tens de recorrer a esta funcionalidade.

 

Como ativar o Bloqueio de Água? A Apple explica.

 

  1. Mantém pressionada a parte inferior da tela quando o mostrador do relógio ou um app estiverem visíveis. Espera a Central de Controlo aparecer e desliza o dedo para cima. É possível abrir a Central de Controle em qualquer tela.
  2. Toca no botão Bloqueio de água . O ícone do Bloqueio de água  aparece na parte superior do mostrador do relógio. O Bloqueio de água também é ativado automaticamente quando tu inicia um treino na água, como natação ou surf. 

 

 

 

 

 

Como desativar o Bloqueio de Água e retirar a água?

Quando terminares, gira a Digital Crown para retirar a água do alto-falante do relógio.  Isso evita interações acidentais enquanto estás na água. Ao desativar esse recurso, o relógio retira a água que permanece no alto-falante. Gire a Digital Crown na lateral do Apple Watch até a tela mostrar Desbloqueado.

 

Podes girar a Digital Crown em qualquer direção. Uma série de tons é reproduzida para retirar a água que permanece no alto-falante e, em seguida, você pode usar a tela normalmente. Fonte: Apple

 

 

Ver Apple Watches disponíveis para entrega imediata, aqui!

 

Não percas: Xiaomi regista patente inovadora para smartphones

Xiaomi regista patente inovadora para smartphones

Subscrever
Notificar
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários

[…] Ver assuntos relacionados: Como bloquear a entrada de água no Apple Watch […]

Estes artigos também são interessantes ↓