fbpx

Klarna na You Get – Como funciona?

 

“Compra agora, paga depois” é a proposta de valor mais ouvida nos últimos tempos, por detrás de uma grande marca. Já sabes de quem nos referimos?

A Klarna chegou a Portugal e tem vindo a fazer furor, especialmente na implementação de um novo método de pagamento.  Na prática, o mesmo oferece a possibilidade de se fazer uma compra online e pagar em três prestações, sem qualquer taxa nem juros.

Ainda que muito recente, a Klarna tem vindo a crescer no mundo digital e a You Get não quis ficar de fora.

Por isso, se compras práticas e fáceis são a tua praia, continua a ler o nosso Blog. Prometemos que não te irás arrepender.

 

Klarna – O que é?

Fundada em Estocolmo, a Klarna é considerada umas das empresas em mais rápido crescimento, da Europa, e um fornecedor líder em pagamentos alternativos.

Apresenta como visão tornar todos os pagamentos mais “smoooth“, ao oferecer diversas opções de pagamento aos seus compradores. Além disso, pretende tornar as compras dos utilizadores muito mais práticas e eficientes, ao mesmo tempo que facilita o pagamento.

Na sua constituição, a Klarna conta com cerca de 5000 funcionários em 45 países e está na vanguarda dos pagamentos alternativos, com 150 milhões de consumidores e 450 000 comerciantes.

 

 

You Get x Klarna

Por ser uma empresa em grande crescimento e por acreditarmos que proporcionará as melhores opções aos seus clientes, a You Get decidiu, também, optar por este novo método de pagamento. Sabemos que, nos dias que correm, torna-se cada vez mais complicado adquirir produtos que desejamos, uma vez que a falta de recursos é cada vez mais notória.

Neste sentido, lutamos para que, com alternativas viáveis, possam comprar o produto que tanto desejam, com o método de pagamento adequado a cada um.

Por isso, se há muito que procuras “aquele” produto e ainda não o compraste por não ter possibilidades para tal? Com o método Klarna, vais poder pagar a tua compra em 3 vezes, sem que seja aplicada nenhuma taxa ou juro.

Queres saber mais? Fica atento ao resto do Blog.

 

3 pagamentos sem juros

Se procuras um método de pagamento prático e eficaz, esta é a solução ideal para ti.

Com Klarna, e através do nosso site, em compras superiores a 35 euros, vais poder pagar a tua encomenda em 3 vezes, sem qualquer tipo de juros. Isto é, vai ser possível dividir a tua compra em 3 pagamentos, para poderes repartir o seu custo ao longo do tempo.

Ainda estás na dúvida de como funciona? Nós explicamos.

 

1- Em primeiro lugar, escolhe os teus produtos preferidos, adiciona-os ao carrinho e avança para a encomenda.

2- De seguida, faz login com a tua conta You Get e seleciona Klarna como método de pagamento no checkout.

3- Verifica a tua identidade através do teu cartão de cidadão e introduz os dados do cartão de pagamento.

4 – Saberás automaticamente se a tua compra foi aprovada.

Assim, e depois de seguires estes pequenos passos, a tua compra estará finalizada.

Contudo, é importante voltar a referir que este método de pagamento no nosso site só é aplicável em compras superiores a 35 euros. Além disso, o primeiro pagamento é feito quando a encomenda é processada e os outros dois, são feitos automaticamente a cada 30 dias.

Com a Klarna, tens a flexibilidade de comprar sem juros adicionais.

 

Simples, não é?

Agora que já sabes como funciona o novo método de pagamento Klarna, do que estás à espera?

Se ficaste com alguma dúvida, clica aqui para mais informações.

Compra quando e onde quiseres, sem preocupação. E, não te esqueças: If You Need, You Get!


Não percas também: You Get Repair – Quem Somos e que reparações fazemos?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓