fbpx
Reparação a uma fonte de alimentação e substituição de disco rígido
A equipa da P-Telemóveis tem tido o merecido reconhecimento e isso tem-se espelhado na quantidade de computadores que têm aparecido no departamento de informática. E não estamos a falar só de portáteis, temos também computadores fixos e grande parte deles já com uns bons anos de uso em cima.

Aqui temos um dos exemplos que nos chegou hoje:

Segundo o cliente, o computador deixou de funcionar após uma falha de energia. Isto levou-nos a pensar de que o problema podia estar na fonte de alimentação. Tendo em conta que estamos a falar de equipamentos com mais de uma década de existência o provável é que após a falha de energia, assim que ela volta, haja um pico de energia e a fonte de alimentação não aguente e “queime”.
Procedemos então à reparação da fonte de alimentação. Assim que tentámos testar o computador, logo à primeira, ele ligou e estava a funcionar normalmente. Contudo o PC apresentava alguns problemas de processamento, o que nos levou a substituir o disco rígido, já que o que se encontrava no computador estava danificado e tinha bastantes problemas no arranque, mesmo após uma formatação.
Depois de tudo testado, demos por concluída mais uma reparação de sucesso.

Tens o teu computador com estes sintomas e não sabes o que fazer? Na P-Telemóveis podemos ajudar-te! Reabilitamos a tua máquina e trazemos-la de volta para o mundo dos vivos.

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacte-nos! Podemos ajudá-lo(a).
Não hesite! Dirija-se a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacte-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓