fbpx
P- INFORMÁTICA

Faz quase 2 anos que a empresa Fun Display, Lda. abriu a sua primeira loja nas Caldas da Rainha. Aí, o nome da loja era apenas P-Telemóveis e o ramo de atividade era dedicado exclusivamente à venda e reparação de telemóveis. Contudo, algo mudou no último ano e para melhor.

A empresa sedeada em Leiria, têm-se vindo a destacar da concorrência pelo serviço de excelência e pela relação de proximidade e dedicação com os seus clientes. Para além da vasta quantidade de produtos, a empresa têm-se evidenciado também pela qualidade dos seus serviços técnicos.

A sua equipa de reparações altamente competente, permitiu à empresa desenvolver um modelo de negócio baseado num serviço de excelência recorrendo apenas a material de qualidade. Por conseguinte, a versatilidade é também um dos fortes da equipa de reparações, uma vez que poderá arranjar solução para o seu problema, seja ele com telemóveis, tablets, gps, computadores e praticamente qualquer outro tipo de dispositivo eletrónico.

Com o acentuado crescimento na área informática sentiu se a necessidade de criar uma marca mais vocacionada para a área, e é aqui que surge a P-INFORMÁTICA, “Profissionais em Reparações e Informática”. Esta foi uma das grandes novidades inerentes à empresa no último ano e marca o ponto viragem para o seu negócio. Se já podíamos contar com o conhecimento e profissionalismo de alguém a quem pudéssemos confiar o nosso telemóvel, agora podemos fazer o mesmo, para os nossos computadores.

Os espaços físicos da empresa passam a ser constituídos pelas duas Marcas P-TELEMÓVEIS e P-INFORMÁTICA.

A P-INFORMÁTICA não se dedica só a reparações. A marca também passou a comercializar computadores, componentes de hardware e outros periféricos relacionadas com a área de informática, como ratos, teclados, etc.
Uma das apostas consiste em venda de computadores usados com garantia de novos a preços muito competitivos.

A P-INFORMÁTICA pretende dar a oportunidade aos seus clientes de adquirirem bom material a bons preços, ao mesmo tempo que garantem a “saúde” dos seus equipamentos através da equipa de reparações.

Estes artigos também são interessantes ↓