fbpx

O Whatsapp tem estado envolvido em algumas polémicas nos últimos meses, mas não deixa de surpreender os utilizadores. A aplicação de mensagens detida pelo Facebook continua a ser dos mais populares a nível mundial e acaba de lançar uma funcionalidade que tu vais adorar.

Se és daqueles que envia a recebe muitas mensagens de voz no WhatsApp, certamente recorres a esta possibilidade sempre que não queres escrever. Mas agora passa também a ser possível acelerar ainda mais o processo. Como? Com a nova funcionalidade do Whatsapp.

Em comunicado no Twitter, o WABetaInfo informa que já começou a disponibilizar a possibilidade de ouvir mensagens de voz no WhatsApp a diferentes velocidades. Para já a funcionalidade está disponível apenas para utilizadores Beta no Android.

 

 

A novidade está a aparecer para quem tem a versão Beta 2.21.9.4 do WhatsApp no Android. Na imagem abaixo podes ver o botão que está disponível e onde podes acelerar a velocidade da mensagem para 1,5 ou 2 vezes.

Créditos: 4gnews

 

Assim que tocas no botão padronizado na velocidade normal, muda a velocidade a que a mensagem vai ser reproduzida. Esta funcionalidade pode ser interessante para ouvir mensagens mais longas ou em grande número.

Esta é uma funcionalidade do Whatsapp que gostaríamos de ter visto disponível há mais tempo. Sendo que as mensagens de áudio são populares em muitas situações, ouvi-las torna-se, assim, mais rápido. Para os restantes utilizadores que têm a versão normal do WhatsApp, ainda terão de esperar mais uns tempos para poder utilizar esta ferramenta.

Esta é uma novidade que se junta a outras recentes no WhatsApp, como a possibilidade de enviar fotografias que desaparecem.

Fonte: 4gnews

Não percas: Xiaomi revela quantidade de marcas registadas em todo o mundo

Xiaomi revela quantidade de marcas registadas em todo o mundo

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓