fbpx
Powerbank Solar

A Xiaomi já está habituada em lançamentos de vários produtos tecnológicos. O mais recente a aparecer na sua plataforma de crowfunding Youpin é uma powerbank solar.

A ‘YEUX solar mobile powerbank’ é o acessório ideal para viagens longas seja a pé, de bicicleta ou em campismo. O seu grande atrativo é que esta regenera energia com recurso à luz solar.

Este produto tem uma tecnologia capaz de detetar automaticamente a intensidade de luz solar, de forma a providenciar o melhor regeneração de energia possível. Além disso, vai informar se a luz solar é boa ou má, recorrendo para isso três cores (verde, amarelo e vermelho).

Especificações

Powerbank Solar

O equipamento usa um material de silício monocristalino, que vai dar uma taxa de conversão melhor do que os normais painéis solares. Esta pode facilmente ser acoplada a uma mochila para maior efetividade de carregamento.

A sua bateria de 6400mAh pode ser carregada com recurso à luz solar, mas se tiveres uma tomada por perto também o podes fazer. Conta com três saídas de USB-A com 5V/3A. Além disso, tem uma entrada de USB-C, também de 5V/3A, e uma micro-USB com 5V/2A. IO equipamento ainda conta com um tecido Oxford que promete ser durável e resistente à água.

Em breve poderá ser encontrada na China, sem previsão para o mercado global.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓