fbpx
Honor 10X

A Huawei continua forte no lançamento de novos smartphones. Desta vez será a sua submarca, a Honor, que trará um novo smartphone com o nome de Huawei Honor 10X.

Teremos um equipamento construído em vidro e uma tripla câmara traseira. A câmara principal será de 64MP, ou seja, este Honor 10X deverá trazer uma fotografia consideravelmente melhor que qualquer outro “X” da Honor.

Teremos também um buraco no ecrã na parte superior esquerda para a câmara frontal. Parece que a Huawei desistiu de câmaras pop-up e seguiu a tendência do furo no ecrã.

O ecrã será OLED da BOE. Isto significa que o contraste será mais intenso e que poupará mais autonomia com a sua atualização. O ecrã OLED também dará a possibilidade de introduzir o sensor biométrico embutido no ecrã.

Características do Huawei Honor 10X
-Processador Kirin 820
-Ecrã OLED
-Sensor biométrico no ecrã
-Câmara principal de 64MP (no total com 3)
-Carregamento rápido de 20W

Espera-se que este Honor 10X chegue a Portugal de forma oficial.Porém, vale a pena referir que a Huawei (ou Honor) continuam sem possibilidade de instalar serviços Google nos seus equipamentos. Isto é, chegará sem Google Play Store e sem Apps Google. Será possível instalar via APK – como tem sido nos smartphones Huawei.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓