fbpx
MatePad T

A Huawei lançou o novo MatePad T, um tablet com design clássico, desempenho eficiente e um preço acessível, perfeito para oferecer aos consumidores uma experiência de utilização inteligente. O novo Huawei MatePad T8, que recorre ao sistema operativo Android 10 OpenSource, com a mais recente interface EMUI 10.0.1, conta com a Huawei AppGallery como loja de aplicações.

Em termos de desempenho, o Huawei MatePad T está equipado com um processador Octa-core e frequência de 2,0 GHz, com uma bateria de 5100mAh, proporcionando aos utilizadores uma experiência confiável para os acompanhar nas tarefas diárias, quer sejam para trabalho, estudo ou entretenimento.

Desempenho

O Huawei MatePad T conta com um processador Octa-core avançado e uma frequência de até 2,0 GHz, que se reflete na velocidade rápida de execução, permitindo aos utilizadores realizar as tarefas diárias sem esforço e alternar facilmente entre uma utilização profissional e entretenimento, como por exemplo, explorar as redes sociais.

Otimizado com o EMUI 10.0.1, o Huawei MatePad T oferece algumas funcionalidades inteligentes para melhorar o conforto dos utilizadores em casos de utilização moderada e intensiva como o Modo Escuro, desenvolvido para garantir uma experiência de leitura mais confortável, e o Eye Comfort, tecnologia de proteção ocular da Huawei. No caso do modo Eye Comfort, o impacto do ecrã na visão é reduzido, diminuindo os níveis de luz azul e a probabilidade de danos no próprio olho. Além disso, o tablet também suporta o modo eBook que permite ajustar o contraste, brilho, claridade, saturação da cor e outros parâmetros, garantindo a proteção dos olhos e proporcionando uma ótima experiência de leitura.

Com um ecrã de 8 polegadas e uma taxa de utilização real de ecrã/corpo de 80%, o desempenho do Huawei MatePad T promete impressionar até os utilizadores mais exigentes oferecendo uma experiência suave e fluída.

Bateria para o dia todo

O Huawei MatePad T é um verdadeiro exemplo de um tablet com desempenho premium a um preço acessível. Com os seus painéis ultrafinos nos lados esquerdo e direito, incorpora uma bateria de 5.100mAh com capacidade suficiente para manter um ritmo de utilização frequente. O avançado chipset trabalha em sintonia com a bateria, garantindo uma reprodução de vídeo contínua até 12 horas ou ainda manter-se ligado até 600 horas em standby com o ecrã desligado.

Além da durabilidade da bateria, o MatePad T também permite gerir a sua energia de forma inteligente. No canto superior direito do ecrã poderá encontrar todas as informações necessárias sobre a autonomia de bateria, permitindo facilmente verificar se o tablet precisa de ser carregado.

Design clássico e elegante

O Huawei MatePad T conta com um design 3D de micro-arco, leve e ergonómico que garante uma usabilidade confortável, mesmo por longos períodos de tempo. Fácil de transportar e utilizar apenas com uma mão, este tablet pesa apenas 310g, permitindo que os utilizadores possam aproveitar o ecrã de 8 polegadas onde quer que estejam.

O design apresenta linhas finas e um acabamento metálico requintado, conseguido a partir de uma técnica de processamento específica tornar o exterior mais duradouro. O processo de fabricação complexo dá à superfície do tablet uma sensação de textura e torna-o mais resistente ao desgaste. A durabilidade e o material robusto tornam o equipamento perfeito para os utilizadores mais jovens, para que os pais se sintam confiantes que o tablet é capaz de sobreviver a alguns “percalços”.

Um tablet para toda a família

A Huawei desenvolveu o Kids Corner, um “recreio” virtual onde as crianças podem divertir-se e explorar o tablet em segurança. Este recurso vem pré-instalado com quatro módulos funcionais básicos – gravador, câmara, multimédia e pintura infantil – permitindo às crianças aproveitar todos os benefícios de um equipamento inteligente. Ainda para a segurança dos mais pequenos, o Kids Corner permite que os pais selecionem exatamente quais os vídeos, imagens e aplicações que os filhos podem aceder. Isto garante uma segurança redobrada para os pais que não têm de se preocupar com a obtenção de conteúdo que não seja apropriado para estes.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓