fbpx
Motorola Edge

Os tão esperados Motorola Edge e Edge + finalmente foram apresentados durante um evento online. Como esperado, o Motorola Edge será um smartphone premium de média gama, já o Motorola Edge + será um modelo de topo. Ambos os equipamentos vão oferecer suporte à conectividade 5G.

Motorola Edge+ Especificações

O Motorola Edge + oferece um ecrã OLED “Endless Edge” que mede aproximadamente 6,7 polegadas na diagonal. Ele possui uma resolução FHD + e oferece uma impressionante taxa de atualização de ecrã de 90Hz, além de suporte ao HRD10 +. O orifício no ecrã frontal abriga uma câmara selfie de 25 megapixels. Este smartphone possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira que consiste num sensor principal de 108 megapixels, lente ultra wide de 16 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. A câmara principal utiliza a tecnologia de classificação de pixels 4 em 1 para permitir fotos de 27MP. A lente telefoto, por outro lado, também é capaz de zoom óptico de até 3x. Por fim, as câmaras traseiras serão auxiliadas com um módulo ToF. No interior, o Motorola Edge + é alimentado pela mais recente plataforma Snapdragon 865, combinada com 12 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento flash de 256 GB UFS 3.0. A bateria será de 5.000 mAh que suporta carregamento rápido de até 18 W. Também é importante notar que o Edge + é capaz de suportar carregamento sem fio de até 15W e carregamento reverso de 5W.

Este estará disponível em duas cores, Thunder Grey e Smoky Sangria.

Motorola Edge Especificações

O Motorola Edge será um modelo mais modesto. Embora tenha um display FHD + OLED de 6,7 polegadas idêntico ao modelo de topo, não oferece suporte a HDR10 +. No entanto, terá a mesma câmara selfie de 25 megapixels.

Na parte traseira, este equipamento possui um sistema de câmara tripla, composta por uma câmara principal de 64 megapixels, lente ultra wide de 16 megapixels e uma lente telefoto de 8 megapixels. Ao contrário do Edge +, a lente telefoto deste equipamento pode atingir apenas zoom óptico de até 2x, o sensor ToF marca também presença na parte traseira.

Este smartphone será equipado com uma plataforma Snapdragon 765 e virá com uma capacidade de 4 GB / 6 GB de RAM, que dependerá se é um modelo global ou um modelo norte-americano. Em termos de armazenamento, a capacidade foi reduzida para apenas 128 GB. Também virá com uma bateria de menor capacidade de 4.500mAh, que manterá o mesmo suporte de carregamento rápido de 18W. No entanto, o carregamento sem fio e o reverso foram retirados nesta versão.

Este será disponibilizado em duas opções de cores, Midnight Magenta e Solar Black.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓