fbpx

Os rumores são verdadeiros: A OnePlus acaba de confirmar que irá realizar um evento de lançamento para o seu próximo aparelho, o OnePlus 5. Faltam cerca de duas semanas a partir de hoje, para terça-feira, 20 de junho. O evento de lançamento online irá começar ao meio-dia, hora do leste.

Além do evento de lançamento on-line, a OnePlus publicou uma mensagem a informar que realizará vários eventos pop-up do OnePlus 5 em várias cidades, nos dia 20 e 21 de junho.

As pessoas que participarem nestes eventos, vão poder comprar alguns dos primeiros OnePlus 5, juntamente com alguns “exclusivos”.

Um dos eventos pop-up vai ser realizado em Nova York, a partir das 19 horas do dia 20 de junho, e contará com a participação do CEO da OnePlus, Carl Pei.

Os outros eventos vão ser realizados no dia 21 de junho em: Londres, Paris, Amesterdão, Berlim, Copenhague e Helsínquia.

Se fores ao site da OnePlus, consegues saber os locais específicos, datas e horários.

A empresa já confirmou alguns detalhes sobre o OnePlus 5. Que vai ter um processador Qualcomm Snapdragon 835, e que o preço será muito maior em relação aos seus antecessores.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓