fbpx

Jogos populares PS5 | Parece que foi ontem, mas a tão aguardada PlayStation 5 chegou aos primeiros mercados há um ano. Só chegaria a Portugal uma semana depois, mas esta é a data a celebrar de uma consola da Sony que mantém a sua disponibilidade bastante limitada.

“Estamos apenas a começar com a PS5. Os criativos criadores de jogos e parceiros de publicação com os quais trabalhamos lançaram mais de 360 jogos para a PS5. Além disso, existem atualmente mais de 25 jogos em desenvolvimento para PS5 no PlayStation Studios”, afirma Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment em comunicado.

Coletivamente, os jogadores da PS5 já jogaram mais de 4,6 mil milhões de horas na consola e transmitiram 26 milhões de horas em conteúdo. Baseando-se nesses dados, a Sony partilhou, desta forma, os 10 jogos mais jogados durante este período.

 

Os 10 jogos mais jogados na PS5 durante o primeiro ano de vida

Fortnite
Call of Duty: Black Ops Cold War
FIFA 21
NBA 2K21
Assassin’s Creed Valhalla
Destiny 2
MLB The Show 21
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
Demon’s Souls
NBA 2K22

 

Queres tirar máximo proveito dos teus momentos de jogo sem interrupções? Descobre os Auscultadores Sem Fio Sony Pulse 3D PS5, aqui!

Fortnite fica assim para a história como o título mais jogado durante o primeiro ano de vida da PlayStation 5. E a Sony realça que este é o maior lançamento da história de uma consola.

“Também quero agradecer a todos na comunidade pela paciência. Continuamos a ver assim uma procura histórica pela PS5 e entendemos que as restrições de stock continuam a ser uma fonte de frustração para muitos dos nossos clientes”, afirma o executivo sobre os problemas de stock.

No entanto, o foco está em “enviar o maior número de unidades possível”. Isso é algo em que a Sony está a trabalhar todos os dias e “continua a ser a principal prioridade” do homem forte da Sony.

 

Não percas também: 8 dicas para aproveitar a Black Friday da YOU GET

8 dicas para aproveitar a Black Friday da YOU GET

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓