fbpx

Carros Kids

Os melhores Carros Kids Elétricos chegaram à You Get e prometem proporcionar muita diversão nos pequeninos lá de casa.

Concebidos para uma maior segurança e com um controlo redobrado, estes Carros Kids são a peça chave para gerar muitos sorrisos e grande adrenalina.

Se adoras horas de diversão e grandes gargalhadas, os 4 produtos de destaque desta semana, vão ajudar-te.

Vamos conhecê-los?

Como primeiro destaque da nossa gama de Carros Kids Elétricos temos o BMW Retro 12V Turquesa.

Se adoras elementos retro e queres passar o gosto pelas cores vivas aos pequenos lá de casa, esta é a escolha perfeita. O Carro Elétrico BMW Retro 12V Turquesa esconde muita inovação que, aliadas ao design apelativo, o tornam sinónimo de exclusividade. Assim, dotado de dois potentes motores de 35W e um controlo remoto 2.4G vai permitir que controles o carro, a fim de evitares possíveis percalços com os teus pequenos.

Além disso, os elementos combinados com uma bateria potente, garantem uma diversão fantástica e segura. Por isso, mesmo com a caixa de velocidades automática incorporada, vais poder manter um controlo redobrado no teu pequeno, enquanto espalha sorrisos e grandes gargalhadas.

comprar-carro-eletrico-kids-retro-youget

Se, por outro lado, o gosto por carros mais modernos é sinónimo de conversas lá em casa, o Carro Elétrico Audi R8 Lift 12V Amarelo é uma ótima escolha.

Além de vistoso e apelativo, este carro promete tornar os dias dos teus pequenos em grandes momentos de diversão. Assim, equipado com rodas de espuma Evasilenciosas e poltrona macia de couro ecológico, vai proporcionar o melhor conforto a quem o conduzir.

Posto isto, e com o seu interior equipado com um painel de música com entradas MP3, USB, Bluetooth e melodias pré-gravadas, a verdadeira adrenalina fará sentir-se.

Por isso, seja em tua casa ou em pequenos terrenos vizinhos, a segurança da tua criança é garantida, com as funções de travagem automáticas e um controlo remoto associado. Proporciona momentos únicos e faz sorrir os que mais gostas.

Descobre tudo aqui.

carros-eletricos-kids-audi-youget

Para os pequenos aventureiros lá de casa, decidimos destacar, da nossa gama de Carros Kids Elétricos, o Jeep JC666 24V Azul.

Se, tal como tu, a teu pequeno adora uma boa aventura e bastante adrenalina, este carro é, sem dúvida, uma escolha adequada. Assim, idêntico a um Jeep de verdade, este Carro apresenta uma construção sólida e robusta feita de materiais de alta qualidade e super seguros.

Além disso, foi projetado num estilo moderno, para satisfazer o gosto dos pequenos mas também o dos pais. O interior é refinados nos mínimos detalhes e os elementos imitam peças reais que farão com o que a tua criança se sinta um verdadeiro condutor.

Queres dias cheios de diversão? Clica aqui.

Por último e não menos importante, destacamos o Trator Elétrico YSA-730 12V Amarelo.

Se os teus pequenos adoram campo e tudo o que está relacionado com agricultura, este Trator certamente os fará sorrir, garantido uma diversão inigualável.

A sua estrutura inclui todos os elementos característicos dos veículos de construção. Assim, o interior é composto por uma poltrona preta e um volante giratório, com botões de controlo e um painel de música com entrada USB e Bluetooth.

Além disso, é alimentado por uma bateria de 12V/7A que vem acompanhada de motores 2x45W para proporcionar adrenalina.

O melhor para as tuas crianças está na You Get. Descobre tudo aqui.

Então, agora que já sabes como criar momentos únicos e cheios de diversão com os pequenos lá de casa, do que estás à espera?

Aproveita já a nossa diversidade de Carros Kids Elétricos e visita o nosso site. Oferece sorrisos na nossa companhia. Clica aqui.


Não percas também: Começa os teus treinos em casa com a ajuda da You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓