fbpx

Entra na diversão com Hot Wheels

melhor marca de pistas e carros em miniatura chegou à You Get e promete aumentar a diversão lá de casa.

Reconhecida pelas crianças em todo o mundo, a Hot Wheels apresenta uma diversidade de produtos incríveis que ajudarão os mais pequenos a passar bons momentos, com especial emoção.

Assim, domingo que é domingo não poderia vir sem grandes destaques. Então, decidimos reunir 4 fantásticos produtos desta marca, que trarão diversão onde quer que passem.

Vamos conhecê-los?

Este primeiro conjunto vem completo, numa caixa com os populares carros Monster Trucks derby de demolição. Além disso, é também composto por um camião de pára-choques de plástico para que as tuas crianças lá de casa possam brincar, sem preocupações.

Pista de Carros Hot Wheels Monster Trucks Double Destruction oferece aos mais pequeninos uma variedade de opções para libertarem a sua criatividade e desenvolverem as suas habilidades motoras. Assim, entre diferentes acrobacias e corridas, a diversão será a peça chave dos seus dias.

Por outro lado, cada conjunto inclui 2 lançadores e 2 rampas com uma pista curta para batalhas individuais, corridas lado a lado e diversas manobras incríveis.

Por isso, não percas tempo. Corre já para o nosso site e faz sorrir os pequenos lá de casa.

Em segundo lugar e também como destaque da semana, escolhemos a Pista de Carros Hot Wheels Monster Trucks Stunt Tire.

Este enorme pneu inclui uma alça para que os teus pequeninos o possam transportar da melhor forma e sem complicações. Por isso, sempre que precisarem de levar a diversão consigo, esta é uma ótima opção. Assim, quando aberto, o pneu transformar-se numa incrível pista com um lançador no início com espaço para 2 carros de escala 1:64 ou para apenas um, mas maior.

Contudo, estas não são as únicas regalias deste produto fantástico. Depois da tua criança lançar os veículos, os mesmos voarão para a rampa através de um anel de fogo no meio do set. Incrível não é?

Transforma já a tua sala numa verdadeira competição de carros e investe na verdadeira diversão!

pista-carros-hot-wheels-monster-trucks-stunt-tire-youget

Para quem adora veículos grandes, este brinquedo não pode faltar na coleção.

Camião de Transporte Hot Wheels Speedway Hauler inclui 3 carros da marca que podem ser guardados na transportadora de 4 níveis. No total, este Camião comporta até 22 carros. Assim, os pequenos lá de casa poderão transportar a coleção de carros, para todo o lado! E, o mais incrível é que este brinquedo pode ser transformado numa enorme pista de corridas de 182cm de comprimento.

Além destas incríveis funcionalidades, a cabine do Camião de Transporte Hot Wheels Speedway Hauler pode transforma-se num lançador, que garantirá um início de corridas justo, para todos os carros concorrentes.

Melhor que isto? É que este brinquedo pode ser teu num abrir e fechar de olhos. Basta clicares aqui.

Por último, mas não menos importante, a You Get destacou uma das pistas mais incríveis dos últimos tempos: a Pista de Carros Hot Wheels City Super Tire Stop.

Este conjunto, além de incluir um carro da marca, apresenta uma pista vertical com elevador manual. Assim, os teus pequenos poderão subir a rampa de entrada e chegar ao topo da pista de forma fácil e intuitiva.

Para mover até 4 carros, basta girar a chave central e lançá-los do topo da pista e embarcar em novas aventuras de acrobacias.

Um brinquedo cheio de energia que tornará os dias dos mais pequenos, ainda melhores.

Agora que os destaques desta semana chegaram ao fim, do que estás à espera?

Aumenta a coleção dos pequenos traquinas lá de casa e cria momentos únicos, com as melhores pistas e os melhores carros de sempre.

E, nunca te esqueças: If You Need, You Get!


Não percas também: Prioriza a tua Saúde e Bem-estar! 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓