fbpx
comprar-iphone-barato

Lançamento novos produtos Apple

No dia 7 de Setembro de 2022, a Apple lançou o mais recente iPhone 14PlusPro e Pro Max. Desde já, há duas funcionalidades a destacar: a sua segurança que foi pensada para salvar vidas e a inovadora câmara de 48 MP que revela níveis de detalhe impressionantes.

As cores do momento escolhidas para o novo lançamento foram o roxo escuro, o dourado, o prateado e o preto sideral.

Os novos iPhone 14, foram concebidos para durar, devido ao Ceramic Shield, uma vez que é mais robusto do que qualquer vidro de smartphone. Por outro lado, é de notar a sua resistência à água, o aço inoxidável de qualidade cirúrgica e o ecrã de 6,1” e de 6,7”.

Outra inovação exclusiva Apple que apresentaram no novo iPhone 14 é a Dynamic Island. Isto é, não se trata de um hardware nem software, mas sim uma combinação entre os dois. Esta interface promete não interromper o que estás a fazer.

Lembras-te quando dissemos que o iPhone 14 está desenhado para salvar vidas? É verdade! Isto porque se o iPhone 14 Pro detetar que tiveste um acidente de automóvel grave, liga para os serviços de urgência e notifica os teus contactos de emergência. A prova de que a tecnologia é uma mais valia, caso seja bem pensada, desenhada e utilizada.

E, porque domingos são dias de destaque, damos-te a conhecer mais pormenorizadamente os novos iPhone 14. Assim como, o Apple Watch Ultra 49mm e os novos AirPods Pro!

Vamos começar!

tecnologia OLED disponibiliza níveis de contraste incríveis, com brancos mais brilhantes e tons negros profundos. Ainda mais, a alta resolução e a precisão de cores criam imagens de um enorme realismo e nitidez. Por outro lado, a tecnologia True Tone ajusta a iluminação do ecrã em função da luz ambiente. E sabes que mais? Os olhos agradecem!

Os vídeos parecem autênticos filmes de Hollywood. Dado que o modo Cinematográfico dirige o foco automaticamente para o elemento mais importante da cena, como fazem os realizadores profissionais. Da mesma forma que agora também podes gravar em 4K a 24 fps. Isto é, a mesma frequência de imagens que vês nos filmes.

iphone-14-youget

Especificações:

A única diferença entre o iPhone 14 e o Plus é a diagonal do ecrã. Ao passo que o iPhone 14 tem 6.1″ e o Plus 6.7”.

Vê todas as especificações, modelos e cores aqui!

Os novos iPhone 14 Pro oferecem a maior duração de bateria de sempre. Assim, terás bateria para todo o dia.

Do mesmo modo, outra funcionalidade bastante útil, é que sempre que estiveres a andar ou a correr atrás dos teus filhos, o modo ação dá-te a estabilidade que procuras a gravar vídeos. Por isso, vais adorar a estabilização deste iPhone!

iphone-14-pro-youget

Especificações:

Tal como os outros modelos acima, a única diferença entre o iPhone 14 Pro e Pro Max é a diagonal do ecrã de 6.1” e 6.7”, respetivamente.

Vê todas as especificações, modelos e cores aqui!

Este é o Apple Watch mais robusto e versátil de sempre. Dado que contém a caixa em titânio, muito resistente, GPS de dupla frequência e alta precisão, até 36 horas de autonomia, ligação à rede móvel e três braceletes feitas para atletas e aventuras de todos os tipos. Melhor que isto? Não há!

Por outro lado, a Digital Crown e o botão lateral são, agora, maiores e mais fáceis de usar, mesmo com luvas.

apple-watch-ultra-youget

Especificações:

O Apple Watch está desenhado para desafiar os teus limites. Ainda assim, é perfeito para o dia a dia.

Sabe mais sobre o novo Apple Watch aqui!

Os AirPods Pro foram redesenhados e oferecem agora uma experiência de áudio difícil de igualar. Dado que o cancelamento ativo de ruído e a transparência adaptativa ganharam uma nova eficácia a reduzir o som exterior. Por outro lado, o Áudio Espacial cria ambientes com uma envolvência altamente pessoal e o controlo por toque permite ajustar o volume com um deslizar de dedo.

Não esquecendo a autonomia que, por sua vez, basta um carregamento para a bateria durar 6 horas.

apple-airpods-pro-youget

Especificações:

Sabe mais sobre o novo AirPods Pro aqui!

Os novos iPhone 14, Apple Watch e AirPods Pro já estão disponíveis para Pré-Venda no nosso site. E tu podes ser um dos primeiros a garantir que tens um dos mais recentes produtos Apple.

Por isso, fica a par de tudo e reserva já o teu aqui.


Não percas também: Planeia o teu regresso em grande!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓