fbpx

O aspirador robô ideal para ti

Há muito que utilizar uma vassoura para varrer o chão deixou de ser uma prioridade. Com o avanço das novas tecnologias e com a criação de aspiradores cada vez mais modernos, a nossa vida tornou-se muito mais facilitada. Em certa parte, o gasto de tempo é menor e a qualidade da limpeza acaba por ser mais elevada.

Mas, com tanta diversidade no mercado, sabemos que se torna difícil escolher o aspirador perfeito lá para casa. Por isso, a You Get decidiu destacar esta semana 4 incríveis aspiradores como forma de te ajudar.

Queres conhecê-los? Vamos a isso.

A nossa primeira escolha deste destaque é o nosso elegante Aspirador Robô Xiaomi Mi Vaccum Mop 2S.

Tal como o nome indica, este aspirador é um robô que limpa toda a tua casa com auxílio da nova tecnologia de navegação a laser. O mesmo, possui um sistema de navegação LDS com mapeamento precisointeligente e sensores multidirecionais de alta precisão. Assim, vai poder navegar nos espaços da tua casa e limpar, de forma flexível, cada canto.

Além disso, através da aplicação, vais poder programarmonitorizar e gerir a limpeza que pretendes, mesmo que estejas fora de casa.

Sai de casa sem preocupações. Graças aos vários modos de aspiração, vais poder manter a tua casa limpa como sempre sonhaste.

Queres saber mais sobre este incrível produto? Então clica aqui.

Eleva o nível de limpeza da tua casa com o fantástico Aspirador Robô Roborock S7.

Este aspirador robô vai ser a salvação para os pequenos acidentes lá de casa. O mesmo, esfrega o chão até 3.000 vezes por minuto e graças à sua mopa de elevação automáticaremove até as manchas mais complicadas, como café ou marcas de lama.

Além disso, este incrível aspirador robô está equipado com um sistema de sucção HyperForce que captura até as poeiras mais finas em superfícies mais duras. Apresenta um depósito de 470ml e um tanque de água de 300ml para que possa limpar, profundamente, toda a sujidade indesejada da tua casa.

Não te preocupes mais. Poupa tempo e espaço. Clica aqui para saberes mais.

Se ainda não acreditas que com os nossos aspiradores modernos poupas tempo, então é porque ainda não conheces o Aspirador Robô Veniibot N1 Max.

Este aspirador é o único do mercado com esfregona com a função de lavar automaticamente o pano da mesma. O sistema proprietário de fixação mecânica do módulo da esfregona torna o dispositivo muito mais eficaz. Assim, vais poder colocar o teu robô a funcionar, sem teres de te preocupar em limpar a esfregona.

Graças aos 2 tanques de água embutidos e com capacidade de 800ml cada, este aspirador pode lavar até 120m² de superfície. Além disso, o alto poder de sucção deste dispositivo permite que até as manchas mais complicadas desapareçam do chão, num abrir e fechar de olhos.

Do que estás à espera? Aplica o teu modo de limpeza preferido e deixa a tua casa a brilhar. Sabe mais aqui.

Por último e não menos importante, temos para ti o Aspirador Robô Roborock S7+ c/ Estação de Descarga.

tecnologia de vibração sónica transforma o esfregão inteligente e limpa até os cantos mais difíceis da tua casa. O S7+ reconhece carpetes com uma extraordinária precisão e aspira toda a casa, sem danificar qualquer objeto que possa aparecer no seu caminho.

Além disso e graças à compatibilidade quem tem com o Amazon AlexaGoogle Home ou Siri, vais poder controlá-lo através da voz. Incrível não é? Basta dizeres “Ok Google, pede ao Roborock para carregar/limpar” et voilá! A magia acontece.

Não desperdices mais tempo. Aproveita todas as funcionalidades deste incrível aspirador e torna os teus dias muito mais alegres. Clica aqui.

Agora, sempre que pensares no investimento que vais fazer, lembra-te que um aspirador moderno e cheio de funcionalidades te vai poupar muito mais tempo que um aspirador convencional. Além disso, será muito mais útil e eficaz no que diz respeito à absorção de poeiras e pequenas partículas indesejadas.

Poupa tempo e mantém a tua casa limpa com a nossa ajuda.

Visita o nosso site e descobre toda a variedade de aspiradores que temos para ti. Clica aqui.

E, não te esqueças: If You Need, You Get! 


Não percas também: Hora do Técnico – Departamento Mobile

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓