fbpx

Foi com o avanço das novas tecnologias e com o aparecimento da necessidade de nos mantermos ainda mais conectados, que surgiram os famosos Smartwatch.

Ainda assim, mesmo que algo relativamente recente, já existe uma grande diversidade no mercado. Sejam pequenos, grandes, simples ou mais complexos, os Smartwatch têm crescido a cada dia que passa, tanto no seu aspeto como a nível funcional.

E, porque domingos são dias de destaque, a You Get reuniu os 4 Smartwatch do momento para ti!
Se estás na dúvida de qual escolher, fica atento às nossas dicas: não te vais arrepender!

Vamos a isso?

Smartwatch Maxcom FW45 Aurum 2 Metal

Procuras um Smartwatch simples, mas ao mesmo tempo elegante? Então o Maxcom FW45 Aurun 2 Metal é a solução ideal para ti.

Seja numa ocasião mais formal ou para o dia a dia, este Smartwatch apresenta tons de metal elegantes que te permitirão combinar os teus diferentes estilos, quando quiseres.  Além disso, tens a possibilidade de escolheres as cores e os diferentes tipos de mostrador que existem na aplicação do próprio produto.

Entre diversas funcionalidades, vais conseguir perceber a tua frequência cardíaca através do sensor incorporado e desfrutar de uma bateria com autonomia de até 5 dias sem o teres de tirar do pulso. O mesmo é resistente à água e a poeiras!

Assim, após a compra, basta instalares a aplicação referente ao relógio no teu Smartphone, conectares ao Smartwatch e deixar a magia acontecer!

 

smartwatch-maxcom-fw45-aurum-2-youget-1

 

Smartwatch Maxcom Fit FW32 Neon

Se, por outro lado, és fã de cores mais arrojadas, o Smartwatch Maxcom Fit FW32 Neon é a solução ideal para os teus problemas. Leva-o contigo para todo o lado e desfruta das diversas funcionalidades que o mesmo tem para te oferecer.

Está equipado com vários sensores que monitorizam a tua saúde. Ou seja, vais poder verificar a tua pressão arterial, medir a saturação sanguínea e a tua frequência cardíaca. Além disso, é uma ótima companhia para quem gosta de fazer desporto.

Por ser resistente à água, podes lavar facilmente as mãos ou louça, sem teres de te preocupar. Portanto, se ainda não tens o teu, corre já para o nosso site. Este é, efetivamente, um dos Smartwatch do momento que não vais querer perder!

 

smartwatch-maxcom-fit-fw32-youget

Smartwatch Havit M91

Queres tornar-te um verdadeiro atleta, mas não sabes que Smartwatch comprar? Então o Habit M91 é perfeito para ti!

Funcional e projetado especialmente para atletas, está equipado com acelerômetro de 9 eixos e ainda oferece 18 modos desportivos. E, quanto treinas, vais poder verificar o teu estado de pressão arterial, níveis de oxigénio no sangue e, também, a tua frequência cardíaca.

Mas, não é só: este relógio, além de prático e funcional, ainda conta os teus passos e as calorias queimadas. Agora, vais poder estar sempre a par dos teus resultados, num abrir e fechar de olhos.

A bússola embutida ajudar-te-á a encontrar o caminho caso te percas e, se tiveres o dispositivo conectado com o teu Smartphone, vais poder receber mensagens e notificações.

Do que estás à espera? Compra já o teu!

 

 

Smartwatch Amazfit GTR 3 Thunder

Mesmo com a vasta gama de funções avançadas reunidas dentro do seu corpo leve e fino, o Amazfit GTR 3 mantém uma elegância refinada que, atualmente, apenas encontrada em relógios redondos clássicos e convencionais.

Com uma clareza visual sem precedentes que atinge até 326 ppi, o grande ecrã de 1,39 polegadas deste Smartwatch, possui uma proporção de ecrã para corpo de 66%. Assim, é visível até mesmo sob a luz solar intensa.

Obtém os dados de saúde que mais te importa com maior precisão e eficiência: o sensor biométrico avançado deste relógio pode rastrear várias métricas de saúde. Além disso, apresenta mais de 150 modos desportivos para que se possam adequar ao que mais gostas.

Se fazer desporto é contigo, este é o Smartwatch ideal para ti.

 

smartwatch-amazfit-GTR-3-youget

 

E são estes os Smartwatch do momento! O que achaste?

Fica atento porque, os domingos da You Get prometem trazer-te muitas surpresas.


Não percas também: Não podes perder o regresso às aulas com a You Get!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓