fbpx
msi

O equipamento recondicionado que todos estavam à espera que a P-Telemóveis tivesse disponível: os computadores Gaming! Verdade, chegaram os primeiros recondicionados da MSI e continuam a ser verdadeiras máquinas.

Existe uma ideia errada de que só as pessoas que jogam é que podem usar estes computadores, mas não é bem assim. Estes computadores podem ser usados por utilizadores que pretendem ter um equipamento com uma boa resposta a nível de processador e placa gráfica, como é o caso de designers, fotógrafos profissionais, film-makers e 3D creators.

 

Porque é que os computadores Gaming da MSI são diferentes dos restantes?

Existem muitas características que fazem com que se evidenciem essas diferenças. Primeiramente, o design do computador Gaming é completamente diferente. São designs arrojados com linhas muito próprias em que em grande parte dos modelos sobressaem padrões, relevos e iluminação led.

Para além disso, em termos de especificações para conseguirem suportar o alto desempenho que alguns jogos e programas exigem, estes computadores têm de ter uma placa gráfica, um processador e memória RAM muito mais potentes do que os demais computadores.

Assim, os utilizadores que têm um computador Gaming conseguem usufruir ao máximo aquela experiência. Como referimos inicialmente, agora na P-Telemóveis temos disponíveis computadores recondicionados da MSI que são a solução para quem quer investir num computador gaming a um preço mais acessível.

Vale a pena investir num computador Recondicionado Gaming da MSI? 

Sim, claro que vale! Os computadores gaming por norma  já são muito mais caros que os convencionais, mas se comprares um computador recondicionado gaming da MSI o preço já é mais em conta.

Estes computadores foram sujeitos a uma manutenção exaustiva e preventiva para que o utilizador consiga tirar o máximo proveito da máquina. Sendo computadores que puxam muito pela gráfica e processador, sabemos que o sistema de refrigeração é o que mais “sofre” e pode provocar sobreaquecimentos. Para que isto não aconteça e não sejam danificados outros componentes precisam de um ótimo sistema de refrigeração.

É por esse motivo que os nossos técnicos fazem sempre vários testes e revêem todos os componentes do computador, desde o disco até ao o sistema de refrigeração onde fazem limpeza das ventoinhas ou, se necessário, substituição das mesmas. São limpos todos os componentes essenciais para o excelente funcionamento deste equipamento. Para além da revisão a nível de hardware e software, estes computadores são formatados e é instalado o Windows Home 10.

computador gaming msi

Assim e com a devida manutenção estes computadores continuam a ter um desempenho excecional! E ainda podemos somar o facto de terem um ano de garantia!

Ainda ficaste com dúvidas sobre estes computadores? Envia-nos mensagem ou email para te conseguirmos ajudar.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓