fbpx

O dia mais esperado por todas as crianças deste mundo está prestes a chegar!
Estamos a falar do dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança então, porque não mimar ainda mais os nossos pequenotes neste dia que é ainda mais especial?

Trouxemos uma variedade de presentes para fazer os mais pequenos sonhar! Vamos a isso?

Um mergulho num Mundo sobre rodas

Aventura e crianças andam sempre de mãos dadas e todos temos lá por casa aficionados por carros, jipes ou motas. Aqui na You Get, consegues encontrar o melhor desse e de outros mundos com o incrível Stand Kids que temos para te oferecer!

Os nossos carros elétricos são uma versão mini de carros reais, de qualidade, 100% seguros e, com a certeza de que os teus pequeninos vão poder tornar-se nos melhores condutores e criar as histórias mais incríveis.

Para os mais radicais temos como sugestão o Carro Elétrico JC666 24V Offroad Verdede construção sólida e robusta é responsável por uma diversão constante e é perfeito para amantes de Jeeps.

Por outro lado, para os pequenos que são aficionados por um design mais clássico mas intemporal, a Mota Elétrica Vespa Clássica Piaggio PX150 12V Branca, vai derreter qualquer um. Uma boa opção para ajudar na melhoria do equilíbrio sendo que, é constituída por rodas de apoio laterais que tornam a condução mais confortável e segura.

Em contrapartida, os fãs de carros desportivos vão ficar cativados com o Carro Elétrico Audi R8 Lift 12V Amarelo. Onde podem ouvir as suas músicas favoritas, e em que a segurança da criança é garantida devido à função de travagem automática.

Se para este Dia da Criança, os miúdos pedem mais ação, temos os melhores produtos da Nintendo como incrível sugestão!

Nintendo Switch Versão OLED 64GB inclui um ecrã de 7 polegadas com bordas finas. As cores intensas e o alto contraste do ecrã, vão proporcionar uma experiência de jogo incrível a quem a utilizar. Além disso, apresenta um superfície estável graficamente, para todo o tipo de jogo: desde corridas de alta velocidade, a confrontos com o inimigo. Com comandos confortáveis e uma memória de 64GB, a Nintendo Switch Versão OLED promete proporcionar momentos de jogo incríveis e desafios estonteantes.

Com um design mais leve, a consola ideal para jogar em qualquer lado é a Nintendo Switch Lite 32GB. Para quem gosta de jogar online com amigos dentro ou fora de casa é a consola perfeita para oferecer neste dia da criança.

Por último, e mesmo sendo uma tradição antiga, os Jogos de Tabuleiro têm vindo a ganhar destaque ao longo dos anos. Esta é a prenda ideal para o Dia da Criança se, queres juntar a família lá em casa e oferecer algo que saia fora do mundo das tecnologias.

Para os mais divertidos, a coleção de Jogos de Tabuleiro – Party & Co é, sem sombra de dúvidas, a escolha ideal! Com diferentes desafios de mímica, desenho, som e palavras proibidas, os bons momentos em família são garantidos.

Todavia, se sorte e estratégia é o forte lá de casa, os Jogos de Tabuleiro – Monopoly são uma ótima escolha para uma tarde de diversão. Antes de mais, o importante será sempre a estratégia que adquirires por isso, é um ótimo jogo de desenvolvimento intelectual. Para além de que, são passadas boas tardes em família.

Agora que já sabes das diversas opções que temos para fazeres este Dia da Criança o melhor de todos, do que estás à espera para visitar o nosso site e descobrires a infinitude de diversão que temos para ti e para os miúdos lá em casa? 

Não te esqueças: If You Need, You Get!

 

Não percas também: Torna o teu verão 2023 inesquecível! I You Get

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓