fbpx

Hoje, celebra-se o Dia Mundial das Redes Sociais ou Social Media Day, que surgiu pela primeira vez no dia 30 de junho de 2010.

Esta data é assinalada pela revolução digital, que transformou os media num ambiente social, permitindo a participação e interação de pessoas em diversas plataformas online, como as Redes Socias.

Assim, sabendo da importância que as mesmas têm na sociedade e nos dias de hoje, decidimos reunir alguns produtos essenciais para poderes brilhar e arrasar nas tuas plataformas digitais preferidas, sem dificuldades.

Vamos conhecê-los?

 

Suporte Tripod Ksix Ring LED Kit Live Max

Queres melhorar a performance dos teus vídeos nas Redes Sociais, mas não sabes como?

Este Kit Studio Live Max inclui tudo o que precisas para poderes montar um cantinho para gravares os melhores vídeos, com o teu smartphone.

Com um tripé extensível de até 160cm, permite que tires fotografias com maior amplitude, principalmente se pretenderes gravar em pé ou a corpo inteiro. Apresenta um anel de Led com 3 temperaturas de luz, que podes regular, consoante o objetivo pretendido e, ainda, um controlo integrado para regulares a intensidade da luz.

Torna-te num(a) verdadeiro(a) “ÀS” das Redes Sociais, com a ajuda do Suporte Tripod Ksix Ring LED Kit Live Max.

 

 

 

Microfone Condensador BlitzWolf BW-CM2 USB

Sabemos que, muitas vezes, as tuas ferramentas de filmagem não acompanham a qualidade de som necessária para atingirem um excelente resultado.  A parti de hoje, isso deixará de ser um problema e brilharás como nunca, nas Redes Sociais.

Este Microfone Condensador BlitzWolf BW-CM2 USB foi projetado com chipset de som profissional, que permite que o microfone USB, mantenha uma taxa de amostragem de alta resolução. Por outro lado,  apresenta uma blindagem dupla para redução de interferências, assim como um plug and play que facilitará a conexão do mesmo, ao computador.

Contudo, estas não são as únicas vantagens deste microfone: com o transdutor de condensador de eletreto de 16mm, o mesmo pode fornecer uma resposta de graves fortes.

Vídeos com voz-off? Nunca mais vais querer outra coisa!

 

 

Tira de Luz LED Xiaomi Yeelight Lightstrip Plus

A imagem nas Redes Sociais é cada vez mais importante. Então, é fundamental o destaque num cenário que, aos olhos de muitos, chame a atenção.

Assim, para que os teus vídeos se tornem ainda mais realistas, cheios de luz e de brilho, e arrasem nas Redes Sociais, nada melhor que esta Tira de Luz LED Xiaomi Yeelight Lightstrip Plus.

Em primeiro lugar, esta Tira de Luz Led é facilmente flexível e moldada a qualquer objeto, permitindo que cries os teus próprios cenários, de forma criativa. É compatível com o Google Assistant e o Amazon Alexa com controlo de voz inteligente e, além disso, é possível que a sincronizes com a tua música preferida, para que mude de cor, ao ritmo da mesma!

Seja em qualquer tipo de vídeo ou Rede Social, estas luzes são o complemento perfeito para o sucesso!

 

 

Estabilizador Funsanp Capture PI 3 eixos

Os vídeos pouco estáveis e as fotografias tremidas atrapalham a tua performance nas Redes Sociais? Este Estabilizador Funsanp Capture PI 3 eixos será, sem dúvida, a solução para os teus problemas.

O braço de liga de alumínio e o poderoso motor, melhoram a estabilidade do Capture PI, que pode ser dobrado, colocado no bolso, bem como ir contigo para todo o lado. Leve e com apenas alguns cliques de botão, este estabilizador pode realizar o Modo FPV, o Modo PhoneGO e o Modo Inception.

Por último, apresenta uma bateria de longa duração (até 12 horas), sem que tenhas te de preocupar com isso durante as filmagens.

 

 

 

Então? Ainda estás na dúvida que o sonho de seres um verdadeiro “ÀS” nas Redes Sociais está mais perto do que imaginas?

Os melhores produtos? São na You Get! 

Não percas também: Umas férias radicais com a You Get!

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓