fbpx
8º Torneio Distrital Dr. Why - P-Telemóveis.

Ao longo dos anos temos tentado demonstrar o apreço e a gratidão que cresce à medida que esta caminhada de mais de 10 anos se prolonga. É verdade que para crescer, um negócio precisa de ser bom. Mas só isso não chega, também precisamos de bons clientes e os nossos são os melhores. Palavras não chegam para agradecer a experiência incrível que têm sido estes anos a crescer ao vosso lado e portanto decidimos dar-vos mais um “miminho. Desta vez, a P-Telemóveis está envolvida em mais uma iniciativa que surge de uma parceria com a Dr. Why Leiria e vamos oferecer um iPhone 6 de 16 GB Dourado à equipa vencedora.

Para quem não sabe, o Dr. Why Leiria é um evento que acontece regularmente em vários bares e cafés do distrito de Leiria e que consiste na realização de Quizes sobre os mais variados temas. Desta feita, criámos esta parceria que dá nome ao 8º torneio distrital, “Torneio Dr. Why – P-Telemóveis”. Este torneio vai decorrer de 8 de Junho a 8 de Setembro, e vai premiar o seu vencedor com um iPhone 6 de 16GB Dourado, como já foi referido anteriormente.

Na pagina de facebook “Dr. Why Leiria” poderão ter acesso ao calendário e saber por onde vamos andar todas as semanas.

Vais perder esta oportunidade?! Pensa bem…beber uns copos com a malta, enquanto te divertes e ainda te habilitas a ganhar um iPhone…Como? Onde? Quantas vezes mais é que terás esta oportunidade?? Deixa-te de desculpas. Vêm-te divertir connosco e, quem sabe, ganhar um iPhone 6.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓