fbpx

Um novo relatório da The Nikkei Asian Review, onde o presidente da Sharp, bem como outro executivo sénior da empresa confirma que o iPhone do próximo ano não terá a tecnologia de exibição LTPS atual, mas sim ecrãs OLED.

Uma observação feita pelo presidente da Sharp, Tai Jeng-wu, na Universidade de Tatung, durante uma cerimônia de graduação para alguns alunos da escola sugeriu-o. “O iPhone tem evoluído e agora é chegada a hora da mudança de LTPS para ecrãs OLED. Nós não sabemos se os iPhones OLED da Apple serão um sucesso, mas se a Apple não for por esse caminho, não evoluirá “.

É apenas do melhor interesse da Apple inovar no iPhone tanto quanto possível, para o produto do 10º aniversário. A Apple tem vindo a estabilizar ultimamente e o seu crescimento está a diminuir. Para que a Apple continue a crescer, não se podem dar ao luxo de lançar novos telefones com mudanças mínimas de hardware.

Tai diz que a Sharp está empenhada em desenvolver a tecnologia OLED para esses ecrãs, mas também não especificou exatamente quando a Apple começará a usá-los. Se a Sharp pode fazê-lo, a Samsung poderia ter um novo rival para o ecrã Super AMOLED.

The Nikkei Asian Review informou recentemente que a Apple planeou três modelos de iPhone já para o próximo ano com o modelo premium de 5,5 polegadas ostentando um ecrã curvo OLED. O mesmo relatório também afirmou que o iPhone do próximo ano poderá apresentar um novo chassi reminiscente do iPhone 4 com uma parte de trás em vidro. Com essas probabilidades, talvez a Apple planeia adicionar carregamento sem fios ao seu novo iPhone.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓