fbpx
A selfie perfeita

Selfie | O confinamento pede responsabilidade, pede casa, pede cuidados, pede tempo só para ti. Mas, em muitos casos, também pede selfie time. Selfies desprevenido(a), selfies a comer o melhor prato home made alguma vez provado, selfies com outfits acabadinhos de comprar. No fundo, selfies, selfies, selfies. Para muitos, um passatempo, para outros, uma profissão. Quem tira selfies sabe que selfies incríveis não se conquistam à primeira e são necessários pelo menos 2 cuidados.

 

1️⃣ Cuida do teu rosto

A maquilhagem e filtros são muitas vezes a solução encontrada para as fotografias, mas nós queremos ajudar-te a ir mais além. Queremos que te orgulhes da pele que vestes, que te sintas bem dentro e fora dos ecrãs. Por isso, deixamos-te alguns produtos que te vão permitir atingir uma pele saudável, visivelmente cuidada e radiante.

 

Limpa Poros Iónico Xiaomi inFace Rosa (MS7100)

Limpa Poros Iónico Xiaomi inFace Rosa (MS7100)Limpa Poros Iónico Xiaomi inFace Rosa (MS7100)Ver preço, aqui!

Remoção indolor de excesso de gordura

Quem não quer ter um rosto suave e limpo sem sofrer? O Xiaomi Inface ajuda a consegui-lo através de vibrações ultrassónicas de alta frequência, juntamente com uma exportação de íons positivos (modo ION +), que elimina manchas pretas e excesso de óleo sem dor e segurança para a tua pele. Basta selecionares o modo peeling para remover os restos de pele morta e obténs ótimos resultados usando apenas estes dois modos juntos.

 

Removedor de Pontos Negros Xiaomi inFace MS7000
Removedor de Pontos Negros Xiaomi inFace MS7000Removedor de Pontos Negros Xiaomi inFace MS7000Ver preço, aqui!

Três níveis de potência de sucção

O removedor de cravo é projetado para trabalhar numa variedade de tipos de pele. A baixa sucção é adequada para a pele seca. A sucção média é para pele mista. A alta sucção é para pele oleosa. O diâmetro do removedor de cravo é 3.5cm, é fácil de transportar, para que possas desfrutar do seu tratamento de pele em casa ou em viagem.

 

Massajador Facial Iónico Xiaomi Inface CF-03D Rosa

Massajador Facial Iónico Xiaomi Inface CF-03D RosaMassajador Facial Iónico Xiaomi Inface CF-03D RosaVer preço, aqui!

Ajuda a expulsar a sujidade sem dor

O Massajador Facial Iónico Xiaomi Inface atinge 640 nm, podendo entrar no tecido subcutâneo e ajudar a pele a produzir mais colágeno, para que tenhas um rosto mais suave e rejuvenescido. Combina os modos anteriores com o modo “Repair”, onde a luz azul é o protagonista. As ondas atingem 460 nm, entrando na capa inferior da epiderme para acabar com a ação bacteriana e a inflamação. Também coopera com a remoção de íons negativos para remover marcas de acne.

 

Delineador de Olhos Xiaomi Inface Eyelash Curler Prateado

Delineador de Olhos Xiaomi Inface Eyelash Curler Prateado   Ver preço, aqui!

Escova anti-queimadura

A Xiaomi possui uma escova anti-queimadura e uma haste de cerâmica. Este último distribuirá o calor por toda a área de forma equilibrada e estável, enquanto a escova permite que as pestanas tenham contato direto com a haste de aquecimento sem que seus olhos ou pálpebras a toquem. A Xiaomi InFace é tão fácil de usar que vai querer usá -la todos os dias. Primeiro aplique a máscara de pestanas. Possui três níveis de temperatura, para que possas escolher aquele que melhor se adapta às tuas necessidades. 

 

Espelho de Maquilhagem Xiaomi Amiro c/Iluminação LED Rosa

Espelho Maquilhagem Xiaomi com Iluminação Ver preço, aqui!

A série AMIRO é um espelho de mesa LED de 6.5″ com iluminação LED. Este espelho é ideal para utilização enquanto cuidas da tua pele ou aplicas maquilhagem porque te fornece iluminação direta no rosto que te dá o aspeto real de como estás a ficar. A base do espelho funciona como um apoio para guardar pequenos acessórios ou objetos, desocupando algum espaço na superfície. Este espelho tem três níveis de iluminação e é perfeito para viagens, uma vez que pode ser dobrado num estojo de viagem. Tem ainda autonomia para 7 a 10 dias, com um uso de cerca de 30 minutos diários.

 

2️⃣ Investe na iluminação

Para além de ajustares os horários das fotografias consoante a hora do dia em que existe mais claridade, existe um produto que te vai ajudar a atingir a luz que precisas para selfies incríveis. Faça chuva, ou faça sol, as ring light vão ser o teu maior aliado. Para além de conseguires colocar o telemóvel no suporte e tirares selfies com a distância que desejas, terás ainda a iluminação necessária para que a selfie fique “no ponto”.

 

Suporte Tripod Ksix Ring LED Kit Live Max 160cm

Suporte Tripod Ksix Ring LED Kit Live Max 160cmVer preço, aqui!

Tripé ajustável para selfie de corpo inteiro

O kit Studio Live MAX inclui tudo que precisas para montar um estúdio de vídeo e gravar os melhores vídeos com um smartphone. O tripé extensível de até 160 cm permite fotos mais abertas, principalmente se quiseres gravar em pé ou de corpo inteiro, o que o torna uma ferramenta ideal para vídeos de dança ou moda.

 

Suporte Tripod Vidlok Ring Light 18″ 160cm
Suporte Tripod Vidlok Ring Light 18" 160cmVer preço, aqui!

Suporte ajustável com suporte para três telemóveis

Inclui tudo que o precisas para montar um estúdio de vídeo e gravar os melhores vídeos com um smartphone. O seu tripé permite selfies mais abertas, principalmente se quisermos gravar em pé ou de corpo inteiro, o que o torna uma ferramenta ideal para vídeos de dança ou moda. O anel de LED tem 3 temperaturas de luz possíveis que podem ser reguladas.

 

Suporte Tripod KSIX Kit Studio Live Ring LED Para Selfie
Suporte Tripod KSIX Kit Studio Live Ring LEDVer preço, aqui!

Ideal para colocar em superfícies

O kit Studio Live inclui tudo o que precisas para criar o teu próprio estúdio de vídeo e gravar os melhores vídeos como teu smart phone. Coloca o teu telefone no suporte, o tripé na posição mais confortável, regule a luz e comece a gravar. O kit Studio Live possui um tripé integrado que é muito fácil de regular. O controle integrado permite escolher entre 10 intensidades de luz, para que obtenhas a iluminação certa.

 

Não percas: 4 dicas para prolongares a vida do teu computador

4 dicas para prolongares a vida do teu computador

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓