fbpx

Energia em todo o lado!

Num mundo onde o “ser sustentável” ganha cada vez mais importância, as soluções tornam-se um bem necessário. E, na You Get, temos as soluções perfeitas para levares contigo para todo o lado.

Desde Baterias Portáteis a Painéis Solares Portáteis, vais poder fazer todas as tuas viagens sem te preocupares com energia, de forma mais eficiente e prática.

Vamos conhecê-las?

A EcoFlow é conhecida pelo seu compromisso em desenvolver produtos de alta tecnologia sustentáveis, de forma a ajudar empresas e particulares a reduzir a sua pegada ecológica no Planeta Terra.

Assim, desde Baterias Portáteis a Painéis Solares tornam-se numa das soluções de energia mais viáveis e inovadoras de sempre, no mercado atual.

Se queres explorar o mundo de forma mais ecológica e sem limites, a You Get sugere:

Com carregamento ultra-rápido de 60 minutos, a Bateria Portátil EcoFlow River 2 Max vai tornar-se um dos teus essenciais de viagem. Apresenta quatro opções de carregamento versáteis que garantirão os teus carregamentos, em toda a tua viagem.

Além disso, com o peso leve de 6kg, conseguirás levá-la, sem problemas nem preocupações. Usa a aplicação EcoFlow para controlar e monitorizar o River 2 onde quer que estejas e usufruir da melhor energia portátil dos últimos tempos.

O módulo de células de silício mono cristalino do Painél Solar EcoFlow 110W é caracterizado pelo seu alto grau de eficiência, que pode carregar estações de energia portáteis e outros diversos dispositivos elétricos, ao mesmo tempo.

Além disso, este módulo solar é resistente à poeira e à água, ideal para as tuas atividades ao ar livre! Desfruta da melhor energia, sem preocupações aqui.

Fundada em 2012, a Jackery é a pioneira na indústria de geradores solares e uma das marcas mais vendidas no mundo!

Prezam por soluções mais sustentáveis e que possam tornar-se práticas no dia a dia de qualquer utilizador. Assim, através da qualidade de todos os seus produtos, leva energia a todo o lado, sem complicações.

Para te tornares ecológico, mesmo fora da rede, temos para ti 2 sugestões incríveis:

 

O Jackery Explorer 240 possuí um controlador MPPT integrado para uma máxima eficiência de recarga solar ecológica tal como diversas entradas para poderes carregar diferentes dispositivos ao mesmo tempo.

Torna-te ecológico mesmo fora da rede, leva-a contigo para todo o lado e desfruta das melhores experiências, com a melhor energia.

Compatível com a Bateria Portátil referida anteriormente, é a solução perfeita para quem adora acampar, longe de tudo e de todos.

Dobrável e fácil de carregar, vais poder levá-lo contigo para todo o lado, sem que te ocupe grande espaço. Com apenas alguns segundos de configuração, poderá começar a absorver energia solar, de forma rápida e eficaz.

Soluções sustentáveis e simples? Só mesmo aqui.


Para cada ocasião, a You Get tem uma solução.
Não deixes que a energia te falte e leva-a contigo para todo o lado, tornando cada momento especial e único.

Opta por opções mais ecológicas e confiáveis aqui. E não te esqueças: if you need, You Get!

Não percas também: Nós reparamos o teu Smartphone | You Get Repair

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓