fbpx
consola-nintendo-switch-youget

Entra no mundo mágico do Natal com a Nintendo

Chegou a hora de comprares as prendas de Natal que há tanto planeias e nada melhor que uma olhadela no site da You Get.

Como destaque desta semana, temos para ti os melhores produtos da Nintendo, como incríveis sugestões para ofereceres aos que mais gostas.

Vamos conhecê-los?

Nintendo Switch Versão OLED 64GB inclui um ecrã de 7 polegadas com bordas finas. As cores intensas e o alto contraste do ecrã, vão proporcionar uma experiência de jogo incrível a quem a utilizar.

Além disso, apresenta um superfície estável graficamente, para todo o tipo de jogo: desde corridas de alta velocidade a confrontos com o inimigo.

A base que acompanha a Nintendo Switch inclui duas portas USBuma entrada HDMI e uma porta LAN que permitirá ao jogador, jogar da forma que preferir, sem qualquer tipo de problema.

Assim, com comandos confortáveis e uma memória de 64GB, a Nintendo Switch Versão OLED promete proporcionar momentos de jogo incríveis e desafios estonteantes.

Do que estás à espera? O Natal está a chegar… Clica aqui!

consola-nintendo-switch-versao-oled-youget

E, como complemento ao produto anterior, nada melhor que o Jogo Nintendo Switch Lego Jurassic.

Assim, e como forma de seguir o enredo dos primeiros 4 filmes da saga Jurassic Park e World, o LEGO Jurassic World é o primeiro videojogo onde os jogadores poderão reviver e experienciar todos os 4 filmes, como se fossem reais.

Desde aventuras numa ilha a corridas com dinossauros, vais poder oferecer diversão sem fim. Por isso, não esperes mais.

Corre já para o nosso site e descobre tudo.

Mas as opções não ficam por aqui. Caso sejas um(a) fã de Pokemon, há uma Nintendo perfeita para ti: a Nintendo Switch Versão OLED 64GB Pokemon.

Além da sua capacidade de adequação a qualquer situação, proporciona momentos únicos a todos os jogadores. Com dois comandos, permite que dois jogadores possam usufruir da mesma, em simultâneo, e divertirem-se, sem preocupações nem falhas.

Por isso, além de uma prenda útil e super tecnológica, a Nintendo Switch fomenta diversão e interação que certamente irão melhorar o dia a dia de cada jogador.

Cria sorrisos e proporciona gargalhadas. Compra já aqui.

nintendo-switch-pokemon

Agora com um modo multijogadores onlinepersonalizaçãomundos envolventes em 3D e novas músicas e modos, tu ou os teus amigos vão poder participar numa festa de dança durante horas a fio.

Se estás na dúvida de que jogo da Nintendo oferecer, o Just Dance 2023 é, sem dúvida, a opção mais divertida e emocionante de sempre. Os jogadores vão poder criar grupos, escolher as músicas que mais gostam e fazer grandes competições de dança.

Além disso, o Jogo Nintendo Switch Just Dance 2023 tem a funcionalidade de acompanhar todo o progresso do jogador e pontuações que faz em cada dança.

Não percas mais tempo. Corre já para o nosso site a compra já o teu antes que esgote.

Agora que já te apresentámos 4 incríveis sugestões de presentes de Natal, do que estás à espera? O relógio não pára e os dias passam. Aproveita o último mês do ano para fazeres as tuas melhores aquisições e ofertas.

Visita o nosso site e descobre tudo o que temos para ti aqui.

E, não te esqueças: If You Need, You Get! 


Não percas também: Destaques da Semana – Jogos de Tabuleiro para todas as idades

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓