fbpx

Equipamentos de segurança | Seja em manobras mais arriscadas ou simplesmente pela ideia de que os mais pequenos podem cair e magoar-se, os pais têm tendência a preocupar-se e não tirar olho para garantir que tudo corre bem até ao fim. Por isso, se tens crianças em casa, este blog é para ti e vai ajudar-te a garantir a segurança dos teus pequenos! 😊

 

👉 Conjunto de Proteção p/Patins, Skate, Bicicleta

Os conjuntos conjunto de protetores sólidos fornecem a proteção básica durante a patinagem recreativa, skateboarding e patinação scooter. O capacete oferece um alto nível de segurança e o casco rígido protege eficazmente a cabeça.

𝘿𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙨
O capacete é feito de PVC durável
Possui 11 aberturas (proporcionam excelente circulação de ar)
Aperto rápido no pescoço (cinto com fivela)
Alças ajustáveis
Construção sólida garantindo alto nível de segurança
O capacete protege eficazmente a cabeça durante a condução

 

👉 Assento Auto Dino

O assento permite segurar a criança utilizando os cintos do automóvel. Todas as crianças vão adorar o conforto oferecido pelo assento. A segurança das crianças no automóvel é obrigatória. Cada vez que viajas de carro com crianças, este torna-se um equipamento essencial. A almofada do assento é presa com um cinto de segurança localizado em cada carro. Permanece no lugar mesmo no caso de ter de parar repentinamente. A cadeira pode ser fixa no carro com o cinto de segurança. Também oferece uma capa removível (lavável). Ver preço, aqui!

 

👉 Capacete Chillafish

No caso de já teres na tua posse joelheiras e cotoveleiras, os capacetes Chillafish são a solução ideal para manter os pequenos protegidos contra quedas que possam envolver a cabeça. A capa rígida ABS apresenta excelente resistência, proteção e resistência ao impacto.

O capacete coloca-se agradável e confortável, para que permaneça na cabeça da criança, caso alguma coisa bata no capacete. As tiras reguláveis no queixo mantém o capacete na cabeça. Paara além disso, pode ser usado em vários desportos, pois oferece mais cobertura, permite fluxo de ar e respirabilidade.

É até compatível com os óculos da criança. Ver preço, aqui!

 

👉 Cadeira Assento Auto Lorenzo

Graças à possibilidade de montagem virada para a retaguarda, esta cadeira é uma solução fantástica para transportar crianças desde os primeiros dias de vida. O seu uso pode ser prolongado até aos 25Kg, o que permite uma utilização desde que a criança é recém-nascida até ao momento em que possa utilizar apenas o assento. Graças à almofada que protege a delicada cabeça do bebé e garante um bom posicionamento no assento, pode usá-la desde os primeiros dias. Mais tarde, pode simplesmente retirar a capa do bebé.

As correias antiderrapantes que saem de até cinco pontos do assento e se conectam num lugar garantem a máxima segurança. Ver preço, aqui!

𝘿𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙨
Ângulo do assento ajustável
Cintos de segurança antiderrapantes
Almofadas para encher o espaço e permitir o transporte de recém-nascidos
Ajuste de 4 etapas da extensão do assento
Montagem com cintos de segurança
Recheios macios e adequados para crianças
Estofo removível – lavável à mão
Atende aos padrões de segurança europeus ECE R44/04
Sestinado a crianças de 0+ a 25 kg (grupos ECE 0+ / I / II)
Sistema de proteção lateral SIP (Side Impact Protection)

 

👉 Protetor de Cabeça de Criança

Os primeiros passos são uma fase memorável na vida das crianças. A autonomia é essencial para que possam desenvolver esta habilidade. No entanto, nem sempre estas estão preparadas para caminhar sem ajuda e é dessa necessidade que surgiu o protetor de cabeça. Este produto é a solução perfeita para todas as crianças que aprendem a dar os primeiros passos. O produto absorve todas as quedas infantis. Além disso, protege perfeitamente a cabeça e as costas ao bater no chão duro e em outros objetos enquanto aprende a andar, correr, sentar-se. Ver preço, aqui!

𝘿𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚𝙨
O protetor de cabeça protege a cabeça e as costas da criança enquanto aprende a sentar, andar e correr em caso de perda de equilíbrio.
O protetor de cabeça para aprender a andar é um produto de alta qualidade.
É feito de material durável e agradável ao toque.
Também funciona como um brinquedo fofinho.

 

Não percas: Brinquedo que está a fazer furor ajuda crianças com autismo

Brinquedo que está a fazer furor ajuda crianças com autismo

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓