fbpx

Temos boas notícias para os nossos fãs de Star Wars! Na You Get temos cerca de +40 LEGO disponíveis para ti, apenas desta coleção.

Tudo porque queremos que a tua coleção seja a mais vasta e completa de todas.

Por isso, neste blog vamos apresentar 4 LEGO Star Wars, estás pronto?

 

 

 

Capacete Luke Swkywalker

Sente o poder da tua força criativa enquanto constróis o capacete colecionável do Luke Skywalker. Este modelo icónico do capacete do piloto é também o primeiro capacete de herói ou capacete aberto da coleção LEGO Star Wars!

Canaliza o teu Jedi interior para recriares detalhes autênticos, incluindo um microfone construído em tijolo e acolchoamento interno. Para além de elementos translúcidos de viseira vermelha. Basta adicionares o suporte integrado com placa de identificação para completar uma peça de exibição impressionante!

Para que não tenhas dúvidas, o LEGO inclui um guia de construção simples, para que possas relaxar e aproveitar o processo de construção!

Esta saga começou há muito tempo, numa galáxia muito distante, mas agora a saga continua em tua casa! Explora toda a gama de conjuntos da LEGO Star Wars.

 

 

 

Capacete de Darth Vader

Melhora a decoração de qualquer divisão com o capacete do Darth Vader, uma peça central da cultura pop!

Este capacete de 834 peças e a base de exposição medem mais de 20 cm de altura. Ou seja, esta é a oportunidade perfeita de mergulhares no alegre e criativo processo de construção e descobrir detalhes maravilhosos recriados ao estilo LEGO.

Para além de ser uma ótima peça colecionável, é também a prenda perfeita! Seja um miminho para ti ou um presente para outro fã!

 

 

 

The Child

Ainda assim, a tua personagem favorita é o Baby Yoda?

Não te preocupes, temos o LEGO ideal!

Para além de ser uma verdadeira fofura, este modelo de construção e exibição tem detalhes autênticos deste personagem que ganhou o coração de milhares de pessoas. Este LEGO foi ainda recriado com cabeça, orelhas e boca ajustáveis para montares diferentes expressões!

Contudo, a melhor parte é que este modelo de construção traz instruções claras para que até os iniciantes não sintam dificuldade de montar este LEGO.

 

 

 

Capacete de Scout Trooper

Caso nenhum dos anteriores tenha sido  o ideal para ti, deixamos aqui mais uma opção!

Por fim,  falamos do modelo icónico colecionável, o capacete de Scout Trooper. Ao contrário do capacete do Darth Vader, este capacete traz 471 peças e a sua base de exposição mais o LEGO medem mais de 18 cm de altura!

Portanto, esta será a peça fulcral da divisão onde a exponhas.

 

 

 

Porém, se ainda assim nenhum destes modelos te despertou interesse, sugerimos que visites o nosso site e descubras mais de 40 LEGO Star Wars!

May the force be with you!

Não percas também: Hora do Técnico: Instalação de câmaras, redes, servidores e alarmes

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓