fbpx
Espaço Kids da You Get

No Espaço Kids da You Get acreditamos que passar tempo em casa com crianças pode e deve ser divertido. Como tal, deixamos 4 propostas de entretenimento para pequenos e graúdos tirarem o melhor partido de todos os momentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Puzzles

Desenvolvimento e diversão para todos
Puzzles You Get

 

Divertir o corpo e a mente nunca foi tão fácil! Os Puzzles são uma ótima forma de desenvolver competências de inteligência e socialização. Coloridos com letras e números, garantem toda a diversão. Pode ser também utilizado como um tapete. Os puzzels são muito fáceis de montar e ideais para qualquer criança.

Função educativa
São mantidos em cores vivas que incentivam as crianças a brincar. Além disso, também tem uma função educativa. A criança aprenderá a nomear animais e cores. (Ver Puzzles)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Consolas Portáteis

Consola Portátil You Get
Consolas Portáteis You Get

 

As consolas portáteis são ótimas para diversão em qualquer lugar. Muito fáceis de transportar, confortáveis e uma excelente forma de desenvolver a perspicácia.

Características:

  • Consola fabulosa de arcade retro para passar longas horas a jogar os clássicos da sua infância.
  • Tem 500 jogos incluídos, com um ecrã LCD de 3”.
  • Tem 2 idiomas Inglês/Chinês.
  • Graças à sua bateria de 1020 mAh pode jogar até 6 horas contínuas.
  • A consola inclui um adaptador de vídeo para que possa conectar a consola à sua televisão e ter uma melhor experiência de jogo. (Ver Consolas)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Carros Elétricos

Carros Elétricos You Get
Carros Elétricos You Get

 

Treinar os pequenos condutores é possível com a gama de carros elétricos da You Get. Conforto, diversão e sorrisos não irão faltar ao volante. Os carros elétricos são uma versão miniatura do carros reais, montados com componentes de qualidade. Carros clássicos, desportivos, modernos… para todos os gostos e feitios! Qual é o teu preferido? Espreita já!

 
 
 
 


Tablets E-Star

Tablet E-Star You Get
Tablets E-Star You Get

Os tablets são uma forma de entreter e divertir pequenos e graúdos. Vem com uma memória interna de 16 GB, o que lhe permitirá guardar todos os seus documentos importantes, música, vídeos e jogos. Tal como acontece com todos os nossos dispositivos, se a memória interna não for suficiente, sempre poderá aumentar a memória até 32 GB inserindo um cartão micro SD(HC). Incorpora também uma memoria RAM de 2GB. (Ver Tablets)

 

 

 

 

Links relacionados: https://blog.youget.pt/a-nova-marca-you-get/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓