fbpx
AirPods Pro 2

Um dos principais lançamentos da Apple em 2020 pode ter um sucessor já no primeiro semestre de 2021. A Apple prepara uma terceira geração do iPhone SE, além de uma nova versão dos auriculares AirPods Pro, ambos para o mês de abril de 2021.

Apesar de se pensar numa nova geração para o iPhone SE, o mais provável é que se trate de uma versão Plus do atual equipamento, com um ecrã de 5.5 polegadas e de 6.1 polegadas e uma bateria ampliadas. A segunda geração do smartphone foi lançada no primeiro semestre de 2020, utilizando o processador A13 do iPhone 11 na carcaça do iPhone 8.

Um “novo” iPhone SE poderia muito bem chegar às lojas com o ainda veloz A13, pois o A14 usado no iPhone 12 ainda tem poucos meses de mercado.

AirPods Pro 2

No caso dos fones sem fios, destaca-se que o modelo deve contar com um caixa de carregamento mais compacta, com 46 mm de altura, 54 mm de largura e os 21 mm de espessura como a caixa atual.

Isto faz com que a caixa de carregamento da segunda geração, seja ligeiramente mais alta e estreita do que a dos AirPods Pro atuais, que vêm numa caixa de carregamento com uma altura de 45,2 mm e uma largura de 60,6 mm.

Ainda não se tem certeza de todos os detalhes mas como estamos já a poucos meses de data prevista, é possível que surjam mais detalhes nas próximas semanas.

airPods Pro

Fonte: canaltech

Queres adquirir os AirPods Pro? Entra neste link e vê o nosso melhor preço.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓