fbpx
Mi Smart Space Heater S

Um dos melhores aquecedores Xiaomi do mercado

Queres comprar um aquecedor bom para não passares frio este inverso mas não sabes qual escolher? O Mi Smart Space Heater S da Xiaomi é o aquecedor a comprar este inverno. A sua potência de aquecimento ao aconchego da sua app é uma mais valia.

 

O aquecedor Xiaomi que podes controlar pelo smartphone

  • Tipo: aquecedor convetor
  • Fonte de calor: elétrica
  • Potência: 2200 W
  • Dimensões: 780 × 216 x 526 mm
  • Peso: 5,7 kg

O design elegante e minimalista encontra-se plasmado neste aquecedor Mi Smart Space Heater S, uma das grandes novidades para tornar o teu lar mais acolhedor na estação fria.

A sua grande potência de 2200 W destaca-se. Apesar de consumir bastante energia é capaz de aquecer um espaço até 45 m² com facilidade. A sua potência e modo de operar são ajustáveis através dos controlos (botões) físicos e via app.

Sendo a aplicação Mi Home, da Xiaomi, gratuita para Android e iOS, torna a integração e controlo deste aquecedor muito mais fácil e recomendável. Pode-se ainda referir que o aquecedor tem ligação Wi-Fi a 2,4 Ghz.

 

Ligar, configurar e desfrutar

O processo de configuração inicial apresenta-se simples, muito à semelhança de outros gadgets da Xiaomi. Basta ligar à corrente, garantir que está próximo do router e, de seguida, completar a configuração através da app Mi Home.

Posteriormente pode ser transportado para qualquer ponto do lar, com duas pegas laterais e um aro superior, não para transporte, mas sim para colocar alguma toalha ou roupa a secar. Cuidado que este aro pode ficar bastante quente quando em funcionamento.

Com o seu perfil elegante e pés firmes, pode ser colocado em qualquer ponto com a máxima segurança. Também tem proteção contra sobreaquecimento que acrescenta mais uma barreira de segurança.

 

Aquecedor elétrico simples e eficaz

Entre as principais funções do aquecedor Xiaomi Mi Smart Space Heater S destacamos a temperatura ajustável, o temporizador, a possibilidade de agendar o aquecimento automático, as notificações (via app), bem como o bloqueio de segurança infantil.

Outra das grandes vantagens é o facto de manter uma temperatura constante entre os 18 a 28 graus, definida na app ou no aquecedor.

Este é o gadget perfeito para quem quer um aquecedor bom, bonito e fácil de usar.

 

Fonte: 4gnews

Veja mais aquecedores incríveis na nossa loja online.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓