fbpx
Estendal Xiaomi

A Xiaomi continua a apostar forte no lançamento de acessórios inteligentes para casa através da sua plataforma de crowdfunding Youpin. O mais recente produto que se destaca é um novo estendal inteligente desenvolvido pela fabricante Aqara. Com um design inovador, este será um produto perfeito para utilizadores que não têm muito espaço disponível em casa.

Este estendal inteligente da Xiaomi é afixado no teto, tendo depois um mecanismo automático que baixa o estendal automaticamente. Para retomar à posição original, basta um pequeno movimento por parte do utilizador. Este mecanismo é auxiliado por um motor DC, que confere uma boa performance, consistente e com um consumo de energia extremamente eficiente.

Graças à utilização de alumínio de elevada qualidade, o estendal inteligente consegue suportar uma carga de até 30kg, sendo ideal também para secar lençóis e edredons. Para facilitar toda a sua utilização, chega equipado com uma lâmpada de 18W capaz de iluminar uma área de até 15 metros quadrados.

Estendal de roupa inteligente tem integração ao ecossistema da Xiaomi

Este novo produto lançado pela Xiaomi acaba por ser considerado um estendal de roupa inteligente pelo facto de que tem integração nativa no seu ecossistema.

O estendal pode ser emparelhado com o smartphone através da aplicação Xiaomi MIJIA, permitindo controlar a sua altura e também programar um modo automático, onde o estendal varia a altura das roupas ao longo do dia.

Ainda não há informações sobre um lançamento global do produto.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓