fbpx
Esterilizador UV

Devido à pandemia COVID-19, a higiene pessoal tornou-se mais importante do que nunca. Dado que interagimos com os nossos smartphones e auriculares o dia todo, é igualmente importante mantê-los livres de germes, mas não é aconselhado usar desinfetantes regulares para limpar os nossos equipamentos. Como solução para o problema, a Samsung lançou um esterilizador baseado em UV para smartphones na Tailândia na semana passada.

Agora, a empresa anunciou que o esterilizador chegará a mais mercados.

O novo esterilizador UV da Samsung com carregamento sem fio estará disponível em mais países e estará disponível em lojas físicas e online. Fabricado pela Samsung C&T, o esterilizador pode matar 99% de bactérias e germes com recurso de lâmpadas UV duplas, isto de acordo com as alegações da empresa. Ele pode desinfetar auriculares, óculos, smartphones, smartwatches e outros objetos menores em apenas 10 minutos.

O esterilizador UV pode matar bactérias e germes como E. coli, Staphylococcus Aureus e Candida Albicans. Isto foi testado por dois institutos independentes de certificação e teste (Intertek e SGS). O equipamento pode desinfetar as superfícies superiores e inferiores de qualquer dispositivo que possa ser colocado dentro. É elegante e leve, facilitando o transporte para qualquer lugar. O equipamento desliga automaticamente após dez minutos ao ser ligado.

Carregamento sem fio

A Samsung também incorporou o recurso de carregamento sem fio no seu esterilizador UV, o que significa que podem carregar o smartphone ou auriculares Qi para que sejam limpos enquanto carregam. A potência máxima de carregamento sem fio do equipamento é classificada em 10 watts. A empresa ainda não divulgou os preços para os mercados internacionais.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓