fbpx
iPhones: Afinal qual o modelo mais rápido? (Parte 2)

A quando da saída do iPhone SE o canal de Youtube “EverythingApplePro” lançou um video onde comparava todos os iPhones lançados até à data. Agora que o iPhone 7 já circula no Mercado o mesmo canal fez uma Parte II onde o iphone 7 e 7 Plus entra nas comparações.

Mas afinal qual é o iPhone mais rápido da história? A resposta parece ser óbvia, mas…

Ao longo dos anos os smartphones da Apple têm evoluído significativamente em termos de hardware, o que se traduz também numa natural melhoria da performance. Um conhecido canal do Youtube dedicado a este dispositivo da empresa de Cupertino colocou lado a lodo todos os iPhones, incluindo já o novo iPhone 7, para saber o que tem melhor performance. Será que vai ficar surpreendido?

Cada vez que é lançada uma nova versão do iPhone, o que não faltam por aí é testes aos mais diferentes níveis. Mais uma vez os responsáveis pelo canal do Youtube EverythingApplePro colocaram em teste todos estes equipamentos e há alguns resultados que podem ser surpreendentes (tal como aconteceu na Parte I)

O que revelam os resultados aos iPhones?

O teste começa com o desbloqueio do equipamento.  De referir que os equipamentos têm a última versão do iOS suportada. Como é sabido, o iOS 10 obriga agora a um “click” para que o unlock seja realizado. Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus do vídeo têm já o novo iOS 10.01. Ora vejam o teste.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓