fbpx
Facebook Dating
O Facebook anunciou há quase 1 ano os seus planos para trazer o Facebook Dating para a Europa. Agora, finalmente conseguiram finalmente resolver todas as questões de privacidade.

O Facebook Dating já está disponível em Portugal, assim como no resto da Europa e será um possível rival do famoso Tinder. Para te registar basta aceder a este link.A plataforma vai tirar o máximo proveito da sua gigante rede de utilizadores ativos, que poderão facilmente aderir a esta nova plataforma de encontros. Além disso, vais poder contar com várias funcionalidades que vão tornar toda a experiência ainda mais interessante.

Uma das mais interessantes funcionalidades é a Secret Crush, que te permite selecionar até 9 amigos/amigas no Facebook ou seguidores no Instagram que gostasses de ir num encontro. Nenhum dos utilizadores selecionados será notificado, a menos que eles também te selecionem. Caso isso aconteça, ambos os utilizadores vão receber uma notificação.

Caso decidas adicionar os teus eventos do Facebook e grupos onde estás inscrito ao teu perfil do Facebook Dating, vais poder pesquisar por utilizadores que tenham os mesmos interesses. Para ajudar a interação entre utilizadores em tempos de pandemia, vai também estar disponível uma funcionalidade de videochamadas para realizar “Encontros Virtuais”.

fonte: 4gnews.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓