fbpx
Utilizadores activos do Facebook Messenger

No universo digital são vários os serviços que permitem a comunicação entre utilizadores. Entre os mais populares está o Facebook Messenger que tem vindo a aumentar significativamente a marca de utilizadores activos.

Recentemente Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook deu a conhecer que  Facebook Messenger tem, mensalmente, 700 milhões de utilizadores activos em todo o mundo. Um número simplesmente impressionante!

Em apenas  três meses a plataforma de comunicação do Facebook  ganhou cerca de 100 milhões de utilizadores alcançando os 700 milhões de utilizadores activos. De referir que em Novembro de 2014 o Facebook “apenas” tinha 500 milhões de utilizadores mensais

De acordo com o site Re/Code, este crescimento deve-se em parte à separação do Facebook  Messenger da app do Facebook, tendo levado muitos utilizadores a fazer download do Messenger.

Mark Zuckerberg tem várias ideias para tornar este serviço de comunicação ainda mais completo e recentemente até anunciou a integração do jogo Doodle Draw.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓