fbpx

Inventado para ajudar crianças com autismo e outros problemas de ansiedade, os Fidget Spinner estão a atingir proporções que ninguém imaginou.

Construído tanto em plástico, como em metal, o Fidget Spinner é um objecto pequeno, com três ou mais pontas, e cujo objectivo, é fazê-lo girar.

A verdade é que ao que parece, este objecto tem vindo a substituir o computador e o telemóvel, na vida de muitas crianças.

E como é que o Fidget Spinner funciona? Simples. Possui um circulo giratório no centro, e ao colocares os dedos nas pontas, consegues fazê-lo girar com um movimento rápido, criando assim uma rotação veloz e com um efeito visual, devido às várias cores, formas e imagens diferentes.

São vários os vídeos que existem na internet, a ensinarem vários truques que podes fazer.

Mas, quem inventou isto?

Foi no ano de 1990 que Catherine Hettinger, criou um brinquedo destinado a crianças com autismo ou com Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). O objectivo, era reduzir-lhes o stress.

Naquele tempo, a filha de Catherine, sofria de miastenia grave, uma doença neuromuscular que causa fraqueza e fadiga nos músculos voluntários. Perante isto e ao ver que a filha não conseguia pegar sequer nos seus brinquedos, juntou vários e juntou-os com fita-cola e envolveu num jornal. Foi assim que surgiram os Fidget Spinner.

Ficaste interessado? Somos revendedores oficiais da Fidget Spinner Portugal!

A P-Telemóveis tem ao teu dispor, Fidget Spinner de todas as cores e feitos. Para adquirires, basta ires a uma das nossas lojas, ou através do nosso site.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓