fbpx

Filtro de Instagram | Há uma nova tecnologia portuguesa desenvolvida por uma empresa portuguesa no Instagram com um nobre propósito: fomentar a adoção de animais de estimação. A iniciativa partiu do Centro de Proteção Animal de Cascais, que integra a Associação São Francisco de Assis – Cascais (SFA Cascais) e o Centro de Recolha Oficial de Animais de Cascais.

O filtro de Instagram quer sensibilizar para a adoção de animais

Durante esta altura de pandemia, a maior parte do nosso tempo é passado em casa e há centenas de animais que precisam de uma. Por isso, a SFA Cascais leva os seus animais até à sua casa, através dos stories do Instagram. Isto para que todos os possam ver e partilhar e assim ajudá-los a encontrar uma casa. Basta escolher um dos oito cães disponíveis no filtro e consequentemente na associação.

    Encontra tudo o que precisas para o teu animal de estimação, aqui!

 

O objetivo é partilhar nas stories do Instagram

Sempre que um dos animais for adotado, será substituído por outro que esteja no canil. O novo filtro permite ainda integrar os animais de estimação em qualquer foto. Permite ajustar a posição, o tamanho e a luz, para um resultado perfeito. Está bastante otimizado para produzir os melhores resultados nesta rede social. Em breve, estará disponível a opção para gatos. Quem quiser experimentar (e usar) o novo filtro para Instagram, pode fazê-lo através deste portal (abrir na aplicação).

 

Uma ideia criativa e nobre

A ideia criativa foi desenvolvida pela agência de publicidade NOSSA. Uma agência 100% portuguesa e independente que ainda em 2020 foi considerada a Melhor Agência em Experiências de Marca pelo Clube de Criativos de Portugal.

“Esta colaboração com uma agência premiada e conceituada, no âmbito do exercício da sua responsabilidade social corporativa, está alinhada com o desenvolvimento de uma política de estreita proximidade e colaboração com todas as entidades que, tal como nós, de forma séria, se preocupam em colocar em prática ações que contribuem para a saúde, proteção e bem-estar animal.” Acrescenta Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal de Cascais. Fonte: 4gnews

 

Não percas: Três razzões pelas quais deves comprar uma capa para a piscina

3 razões pelas quais deves comprar uma capa para a piscina

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓