fbpx

Após tantos anos, a Microsoft vai colocar um ponto final no sistema operativo Windows Vista. Ficará sem o mínimo tipo de suporte por parte da Redmond.

Até ao momento, e a nível mundial, são 0,78% os computadores que usam o Windows Vista. E é por esse mesmo motivo que a Microsoft decidiu dizer adeus, ao sistema operativo.

Assim como já aconteceu com alguns programas de várias empresas, tais como o Google Chrome, são os programas da própria Microsoft que deixarão de ser suportados por esta versão do Windows.

Por todos estes motivos, os utilizadores que tiverem coragem de se embrenharem na Internet, através do Windows Vista, estarão muito mais vulneráveis e expostos a vários riscos, tais como vírus e Malware. A melhor solução neste momento, é a aquisição de um novo terminal.

O sistema operativo em questão, vai ter o seu fim no próximo dia 11 de abril. Os utilizadores que não quiserem expor o que têm no seu computador, até à data do fim, é melhor transferirem tudo o que considerem relevante, para um novo equipamento ou disco externo.

Rematando, e tendo em conta a evolução que o Windows 10 está a ter, podemos afirmar que vai ser muito mais fácil para os usuários habituados ao Windows Vista, adaptarem-se a esta mudança.

Info by https://4gnews.pt

Estes artigos também são interessantes ↓