fbpx
Freebuds-pro

A Huawei ampliou a sua gama de auriculares True Wireless com o novo FreeBuds Pro, oferecendo cancelamento de ruído inteligente e dinâmico e conexão simultânea a dois equipamentos com comutação imediata. O cancelamento de ruído é ajustável manual e automaticamente, em três níveis. O modo Aware permite que o utilizador ouça o ambiente ao redor com a reprodução desligada, o modo de Voz permite que o utilizador ouça vozes exteriores mesmo enquanto reproduz música.

Os auriculares FreeBuds Pro possuem conectividade BT 5.2, drivers de 11mm e cada um integra uma bateria de 55mAh que permite cerca de 4,5 horas de música com ANC ativado ou 7 horas com ANC desativado. Cai para 3,5 horas e 4 horas para chamadas de voz. A caixa de carregamento integra uma bateria de 580mAh que permite chegar a 20 horas de música com ANC ativado e 30 horas com ANC desativado. A caixa de carregamento possui um conector USB tipo C e suporta carregamento sem fio.

Especificações técnicas Freebuds Pro

-Conectividade Bluetooth 5.2
-Chipset Kirin A1
-Redução de ruído ativa
-Três microfones
-Bateria de 55mAh (em cada auricular), estojo de carregamento (também sem fio)
-Três cores: prata, preto e branco

FREELACE PRO

Freelace Pro

O FreeLace Pro tem uma faixa para ser usado atrás do pescoço na qual se encontram os dois auriculares intra-auriculares com drivers de 14,2 mm e suporte a gestos para ativar certas funções e ajustes. Dentro do cabo há um conector USB tipo C que permite recarregá-los facilmente, e até mesmo conectando-os a um smartphone.

A bateria integrada oferece até 24 horas de autonomia e existe também o cancelamento automático de ruídos ambientais graças a três microfones. Também nestes fones de ouvido existe um modo que permite filtrar os sons ambientes sem bloquear a voz de quem está ao nosso lado.

Especificações técnicas Freelace Pro

-Até 24 horas de autonomia
-Controlo de gestos
-Cancelamento de ruído ativo para chamadas e música
-Funcionalidade que permite bloquear sons ambientais sem bloquear o som da voz humana;
-Driver de 14,2mm.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓