fbpx
LG K

A LG anunciou nesta terça-feira (18), a sua nova gama de smartphones intermédios da família K. De acordo com a empresa, os equipamentos terão um design atualizado, boas especificações e preços para todos os bolsos.

Os novos LG K61, K51S e K41S chegam ao mercado com quatro câmaras traseiras e um visual que parece ao de outros smartphones premium. Além disso, os três também tem ecrãs de 6,5 polegadas, bateria de 4.000 mAh, certificação militar MIL-STD 810G, porta USB-C e leitor de digitais na traseira. Outros destaques incluem um botão dedicado para o Google Assistente, slot para cartão MicroSD, NFC e suporte para a tecnologia de áudio DTS: X 3D Surround.

O LG K61 tem um design premium e traz ecrã FHD+ de 6,5 polegadas com aspeto de 19,5:9. A LG não cita o nome do processador (possivelmente um MediaTek), mas tem clock de 2,3 GHz e trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

A câmara frontal tem 16 MP e o conjunto da parte traseira traz quatro sensores: principal de 48 MP, grande angular de 8 MP, macro de 2 MP e profundidade de 5 MP. Todo o conjunto é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh. As cores disponíveis são titânio, branco e azul.

Já o LG K51S mantém o ecrã de 6,5 polegadas com proporção de 20:9. A resolução do display será apenas HD+. Além disso, o smartphone também tem o mesmo chipset do K61, mas com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com slot para microSD.

Com quatro câmaras traseiras, o conjunto é formado por sensor principal de 32 MP, 5 MP Wide, 2 MP macro e 2 MP de profundidade. Já a câmara frontal tem 13 MP, enquanto que a bateria também é de 4.000 mAh. As cores disponíveis são titânio, rosa e azul.

O LG K41S  traz ecrã de 6,5 polegadas com aspeto de 20:9 e resolução de apenas HD+. O processador também é um MediaTek com clock de 2.0 GHz, que trabalha em conjunto com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, também com possibilidade de expansão.

As quatro câmaras traseiras são: principal de 13 MP, 5 MP wide, macro de 2 MP e 2 MP para profundidade. Já o sensor de selfies é de 8 MP, enquanto que a bateria tem 4.000 mAh.

Apesar de prometer que os equipamentos devem ser lançados no mercado com preço baixo, a LG não publicou valores e também não se manifestou sobre quando eles estarão disponíveis.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓