fbpx
Samsung Galaxy A8

O Samsung Galaxy A8 tem sido um tema quente ultimamente, com rumores estalando para fora de vez em quando, e ele foi tão longe como aparecendo num conjunto de imagens ao vivo. Bem, se isso não é o suficiente de um testemunho de seu lançamento iminente, então a recente visita a TENAA deve esclarecer todas as dúvidas.

O corpo diretivo telecomunicações chinesas certificou um dispositivo, tendo um número de modelo SM-A8000, que sabemos até agora é o próximo Galaxy A8. As imagens mostram um telefone, idêntico ao que nas fotos de mãos no anteriores.

Samsung Galaxy A8 em TENAA

A listagem TENAA confirma que o Samsung Galaxy A8 virá com um display AMOLED de 5,7 polegadas de resolução FullHD, que uma entrada de referência uma vez injustamente reivindicou ia ser de 5,5 polegadas de diagonal.

Apesar de o regulador não citar explicitamente o chipset, o processador octa-core com clock de 1.5GHz e posição do smartphone no ponto lineup para um Snapdragon 615 com ele é núcleos com clock de desempenho ligeiramente abaixo do máximo especificado da Qualcomm de 1.7GHz. Há 2 GB de RAM a bordo, bem como 16 GB de armazenamento interno, eo telefone pode tomar cartões microSD de até 128 GB de capacidade.

O anúncio é um pouco ambígua em afirmar uma câmera principal de 8MP e 16MP colocando entre parênteses, mas nós colocar o nosso dinheiro na contagem mais alta, como até mesmo o Galaxy A7 tem um principal atirador 13MP e um downgrade seria ilógico. O novo telefone vem com uma câmera de 5MP frente também.

Trituradores de número será feliz em saber que o Galaxy A8 mede 158 × 76,77 × 5,94 milímetros, o que o torna mais fino smartphone da Samsung. Embora possa ser um pouco sobre o longo extremo do espectro de 5,7 polegadas (o Galaxy Note 4 é 4,5 milímetros mais curto), o novo phablet é impressionantemente luz de apenas 142g. Nós ainda não temos confirmação sobre a capacidade da bateria 3,050mAh rumores, mas o Kudos para os engenheiros se eles puxou-lo em um corpo tão fino e leve.

As botas de smartphones LTE-capaz Android 5.1 quando for lançado. Ele ainda está para ser revelado quando isso vai acontecer, mas mais cedo parece mais provável do que mais tarde.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓