fbpx
Samsung Galaxy Alpha em Portugal

Foi também apresentado o smartwatch Samsung Gear S, independente do smartphone, e o Gear Circle, o primeiro colar wearable para ouvir música, atender chamadas e dar instruções de voz.

Os últimos meses foram de grandes novidades tecnológicas vindas Samsung. NaIFA 2014, a marca surpreendeu com o lançamento do Galaxy Note Edge ao mesmo tempo que apresentou o Galaxy Note 4, mas um mês antes já tinha apresentado o Galaxy Alpha, o smartphone que veio marcar uma nova construção de equipamentos da Samsung com estrutura metálica.

O Galaxy Alpha já se encontra disponível em Portugal e hoje foi apresentado oficialmente pela Samsung. O Pplware está presente no evento e traz-lhe informação em primeira mão.

Há muito que o mercado exigia da Samsung equipamentos com uma construção mais resistente, mais elegante e com um corpo metálico e foi isso que a marca apresentou em Agosto com o Galaxy Alpha.

Estamos perante o mais fino smartphone da Samsung, com apenas 6,7 mm de espessura e com uma nova concepção estética e construção compacta.

O Samsung Galaxy Alpha vem equipado com um processador Exynos 5 Octa 5430, tem 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna. O ecrã de 4.7″ tem um resolução de 720 x 1280 píxeis, o que equivale a uma densidade aproximada de 312 pontos por polegada.

Vem equipado com uma câmara de 12 megapíxeis que capta fotografias até 4608 x 2592 píxeis e uma câmara secundária de 2.1 megapíxeis.

Depois, tal como o Galaxy S5, o Alpha também vem equipado com a panóplia de sensores, incluindo o de batimentos cardíacos e de impressões digitais, contudo, não tem a certificação contra água e poeiras.

Vem disponível em diversas cores desde o preto, dourado, branco, prata e azul e vem, obviamente, com a última versão do Android KitKat.

O Samsung Galaxy Alpha está disponível a partir de amanhã, 1 de Outubro, por 699€ livre de operador.

Em breve teremos o Samsung Galaxy Alpha em análise para que possa conhecer todos os seus pormenores!

Estes artigos também são interessantes ↓