fbpx
Galaxy Alpha

A Samsung introduziu um novo membro da já numerosa família Galaxy. O seu nome é Alpha, apresenta especificações técnicas elevadas (mas não topo-de-gama) e tem como principal destaque o seu design.

De facto, e no campo da estética, um dos primeiros detalhes que mais chamam a atenção neste novo aparelho é a moldura metálica que contorna o Galaxy Alpha. O novo aspecto, apesar de manter algumas características já familiares nas gamas elevadas da empresa, tem sido apontado pela Samsung como sendo um resultado “da evolução do design Galaxy”.

“O Galaxy Alpha foi desenhado com base nos desejos e necessidades actuais do mercado de consumo”, afirmou JK Shin, CEO e director de IT e Comunicações Móveis da Samsung. “Com uma aparência totalmente diferente, o Galaxy Alpha surge como a combinação perfeita entre estética e funcionalidade. Apresenta uma estrutura fina e leve, marcada por um design elegante com acabamentos em metal, suportada pelo hardware de topo da Samsung e por um conjunto de funcionalidades de topo a que os vários dispositivos móveis da gama Galaxy já nos habituaram”.

Apesar da maioria da atenção ter sido concedida ao seu visual, o Galaxy Alpha também vem equipado com algumas características bastante interessantes. Além da sua espessura (inferior e 7 mm) e do suporte para redes 4G, este telefone corre também a versão mais recente do sistema operativo da Google (Android KitKat 4.4.4) e inclui uma câmara digital (13 MP) capaz de gravar vídeos em resolução 4K (3840 x 2160).

Outras características incluem um ecrã HD (720p) Super AMOLED, com 4,7 polegadas, 2 GB de RAM e 32 GB de espaço de armazenamento, sem suporte para expansão de memória. O processador é um “octa-core” composto por duas unidades quad-core (Quad 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz).

info by www.telemoveis.com

Estes artigos também são interessantes ↓